Sete Dias Juntos

Sete Dias Juntos Francesca Hornak


Compartilhe


Sete Dias Juntos





Não existem segredos para uma família em quarentena.

Uma semana é muito tempo para passar com a família…

A família Birch irá se reunir em Weyfield Hall, para o Natal, pela primeira vez em muitos anos. Emma está eufórica com a chegada da filha mais velha, Olivia, mesmo sabendo que o único motivo para o seu regresso é a quarentena à qual deverá se submeter após ter sido voluntária no tratamento de uma epidemia devastadora na África.

Enquanto Emma se esforça para parecer tranquila e para agradar a filha recém-chegada, seu marido, Andrew, jornalista e renomado crítico de restaurantes, passa os dias isolado em seu escritório, revirando o passado e revivendo seus dias de glória como um correspondente de guerra.

Phoebe, a filha mais nova, vive em um mundo frívolo que gira somente ao seu redor, e durante a quarentena se dedica de forma obsessiva à organização de sua cerimônia de casamento, para o desgosto de Olivia que tenta superar o choque cultural causado pelo contraste entre os luxos da vida de sua família e as mazelas de um país subdesenvolvido.

Pelos próximos sete dias ninguém poderá entrar nem sair da casa. Isolados do mundo e presos à companhia indesejada uns dos outros, uma semana pode se tornar uma eternidade para os Birch. Especialmente quando todos têm segredos a esconder.

Um deles prestes a bater à porta.


“O enredo é genial e os resultados são hilários e emocionantes.” – Daily Mail

“Muito engraçado e encantadoramente britânico” – People

“Hornak embebe cada personagem com uma singularidade que destaca a sua perspectiva da natureza humana.” – Publishers Weekly

“A magnífica estreia de Hornak é sagaz, engraçada e pungente ao mesmo tempo.” – Library Journal

Chick-lit / Ficção / Humor, Comédia / Romance

Edições (1)

ver mais
Sete Dias Juntos

Similares

(2) ver mais
Seven Days of Us
A Nossa Vida em Sete Dias

Resenhas para Sete Dias Juntos (10)

ver mais
Surpreendente
2 weeks, 6 days ago


A família Birch vai se reunir para o natal depois de muitos anos. Um encontro familiar é tudo que Olivia (a filha mais velha) não quer, mas não teve como dizer não. Emma (a mãe) não vê a hora de ver a família reunida. Andrew (o pai) nem faz questão, mas também não odeia a ideia, pelo menos nao até um e-mail mudar o seu humor e talvez mudar a sua vida. Phoebe (a filha mais nova) está exultante com uma novidade. E Jesse, um personagem que acaba se envolvendo no drama familiar dos Birch, ... leia mais

Estatísticas

Desejam97
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 44
5
ranking 27
27%
4
ranking 50
50%
3
ranking 14
14%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Daiane
cadastrou em:
27/08/2018 19:07:29
Lane @juntodoslivros
editou em:
25/09/2020 00:35:31