Sete minutos no paraíso

Sete minutos no paraíso Victoria Gomes


Compartilhe


Sete minutos no paraíso (Série Amores Australianos #1)





Quando Sarah Miller chega à cidade, tem um único objetivo: focar no seu trabalho e fugir de distrações perigosas, principalmente as que carregam piadas fáceis, olhos sedutores e um sorriso cafajeste. A jornalista esportiva está acostumada a lidar com homens de ego inflado diariamente e não está disposta a baixar a guarda para ninguém, nem mesmo para o homem que inexplicavelmente atraiu sua atenção de forma tão arrebatadora em poucas semanas.

Luke Taylor é perigoso para o seu juízo e ela está certa de uma coisa: ele pode ter seu corpo e seus sorrisos, mas não vai cometer o erro de se entregar a um homem que coleciona corações partidos.

O mais libertino dos irmãos Taylor tem seus próprios motivos para fugir de relacionamentos, mas quando Sarah aparece e coloca abaixo seu mundo inteiro, ele rapidamente descobre que ela não somente é tudo que não esperava, mas também tudo que não sabia precisar.

Agora, ele precisa convencê-la que por trás da pose de cafajeste existe alguém que pode fazê-la feliz, e Luke não vai fugir do desafio, não importa quanto tempo leve.

Da mesma autora de Conexão Cruzada e O que você vê?, “Sete minutos no paraíso” é uma viagem a terras australianas recheada de erotismo e um mergulho na vida de uma mulher fora dos padrões, disposta a tomar o mundo em suas próprias mãos.

ATENÇÃO: Não recomendado para menores de dezoito anos.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Sete minutos no paraíso

Similares

(9) ver mais
Sete Minutos no Paraíso
Se7e Minutos no Céu
Verdade ou Desafio
Mentira Inocente

Resenhas para Sete minutos no paraíso (202)

ver mais
on 18/11/21


Sete minutos no paraíso é o primeiro volume da série Amores Australianos de Victoria Gomes, autora autopublicada na plataforma KDP da Amazon, na qual cada livro é protagonizado por um diferente irmão da família Taylor. Não recomendado para menores de 18 anos, o livro traz um romance leve e delicioso de se ler, com cenas eróticas, passagens divertidas e personagens encantadores. Sarah é uma jornalista esportiva que foi enviada, de uma hora para outra, do Canadá para cobrir uma matéri... leia mais

Estatísticas

Desejam28
Trocam1
Avaliações 4.2 / 900
5
ranking 48
48%
4
ranking 41
41%
3
ranking 10
10%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Giovana Monteiro
cadastrou em:
22/10/2020 10:02:14
Thay.Benevides
editou em:
19/05/2022 23:01:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR