Seu Nome era Morte

Seu Nome era Morte Nicholas Vernetti




Seu Nome era Morte





"A culpa é a cicatriz que a morte do amor deixou para trás. Aqui os olhos sangram, e o sangue é transparente.”
A garota quer morrer.
Karen, a jovem que dizia possuir amor pela vida enfrenta o inferno. A perda do irmão, o abandono de seus pais, todos os sonhos desapareceram, os amigos não podem ajudá-la. Ela quer morrer, a vida não vale mais nada.
E então, no Rio de Janeiro ela encontra aquele que se diz a própria Morte encarnada. O sedutor e poético homem lhe propõe um desafio: Ela deverá acompanhá-lo por três noites, para finalmente descobrir a verdade sobre a vida e a dor. Quando a Morte bate à porta trazendo um convite, não se pode recusá-lo.

Filosofia / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Seu Nome era Morte

Similares


Resenhas para Seu Nome era Morte (1)

ver mais
Surpreendente e emocionante.
on 7/11/17


Achei esse livro no Kindle, pelo preço de R$ 3,20, e confesso que a capa não me atraiu muito, mas a sinopse pareceu interessante. Li pelo KDP, e tive uma surpresa. A princípio pensei se tratar de uma história de romance, os três personagens apresentados logo no início me pareceram superficiais, mas a Karen, a protagonista, era bastante interessante. E conforme a história foi avançando eu entendi a razão para cada personagem estar ali. Logo na primeira parte surge o misterioso Morte, ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Nicholas
cadastrou em:
06/11/2017 18:36:55