SEXO: da inocência à maturidade

SEXO: da inocência à maturidade Carlos Moraes


Compartilhe


SEXO: da inocência à maturidade


existe idade para o prazer?




O objetivo desse pequeno romance, que descreve parte da vida sexual do personagem, um homem chamado André, que teve o despertar de sua sexualidade, quando era ainda muito jovem, com 17 anos, por uma mulher com mais idade e experiência, com 27 anos, que o ensinou em detalhes, a arte de amar com o mesmo “virtuosismo” que deve acometer o violinista ao tocar seu violino, ou um pianista ao tocar as teclas do seu piano, obedecendo a “cadenza’ (cadência), da partitura musical estipulada para as várias partes do concerto:. (Largo, Larghetto, Adagio, Andantino, Andante, Allegretto, Alegro, Presto, Prestíssimo).
Pode parecer muito estranho que sexo, sendo algo tão natural, precise que alguém atue como professor, mas o sexo é natural, como nos animais, apenas para a procriação. Para sentir realmente o prazer, fazer um sexo bom e satisfatório, necessita de aprendizagem, de dedicação, de treinamento, de técnica, etc...
André aprendeu, mas também ensinou. Rebuscando sua memória, André lembrou-se de fatos que na sua maioria, se desenvolveram sempre em um ambiente de sensualidade e erotismo muito grande. Em alguns, a parceira de um relacionamento sentia-se insatisfeita com seu parceiro, e procurou solução para o problema.
Em alguns trechos do livro, é o autor quem descreve a situação que André está vivendo, mas em cada capítulo é o próprio André quem descreve o fato acontecido.
Expressam situações que ocorreram no dia a dia de seus participantes. Espero que o leitor goste, aprecie, divirta-se e pense em qual seria sua reação, em cada um dos fatos apresentados.

Sexo e Sexologia

Edições (1)

ver mais
SEXO: da inocência à maturidade

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Carlos.Moraes
cadastrou em:
16/10/2020 16:08:52
Carlos.Moraes
editou em:
16/10/2020 16:13:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR