Sexo real, Amor sem igual

Sexo real, Amor sem igual Luísa Aranha


Compartilhe


Sexo real, Amor sem igual (Duologia Amor&Sexo #2)





Quando Leo descobre que a menina do bar é a mesma por quem ele se apaixonou sem nunca ter sentindo gosto, experimentado o toque ou se quer olhar nos olhos, seu mundo desaba.

Marina, Nina, Mazinha, Mari... Qual será a versão que Leo irá conhecer dessa vez? Todos os sinais dizem para ele manter distância, mas aquilo que era virtual virou real. Ela ainda pensa em morrer e ele... ele só quer viver ao seu lado.

Nada é tão fácil na vida. Fotos vazadas. Vontade de morrer, vontade de viver, medo, dúvidas, certezas e o passado. Amar é suficiente para superar? O amor é capaz de curar?

Depois de Nina contar sua história, em “Sexo Virtual, Amor Real”, e começar a enfrentar seus fantasmas é a vez de Leo. Eles já conhecem a essência um do outro. Já se apaixonaram pela internet e sabem como cada um enxerga o mundo. Um amor virtual, pode se tornar real?

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Sexo real, Amor sem igual

Similares

(5) ver mais
Sexo Virtual Amor Real
Coração Perverso
Meu Amor, Meu Inimigo
Meu Romeu

Resenhas para Sexo real, Amor sem igual (3)

ver mais
on 31/5/17


Se em Sexo Virtual, Amor Real a autora Luísa Aranha quebra tabus a cerca dos relacionamentos virtuais, nesse ela os reduz a pó. Marina e Leo se conheceram por meio de um site de relacionamentos, isso sem grandes expectativas. Ela queria apenas se vingar do ex infiel, já Leo queria somente conversar e se divertir. Porém, sem mal bater na porta, o amor entrou nessa história. Mas será que isso basta? Marina já passou por muita coisa em sua vida, e nesse livro iremos descobrir que o que... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 11
5
ranking 36
36%
4
ranking 36
36%
3
ranking 27
27%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Cacau
cadastrou em:
19/05/2017 15:01:54
Catrine Vieira
editou em:
20/05/2017 01:42:11