Sexo sem amor?

Sexo sem amor? Vi Keeland


Compartilhe


Sexo sem amor?





De Vi Keeland, autora best-seller do The New York Times, mais uma história irreverente, sexy e emocionante que vai aquecer ainda mais os seus desejos…

Hunter e Nat se conheceram em uma festa de casamento – ele entre os convidados do noivo, e ela, da noiva. A atração era intensa e mútua, mas Nat, depois de seu último e desastroso relacionamento, havia prometido não mais se interessar por homens charmosos, convencidos e lindos de morrer.

Até que, certa noite, Hunter aparece na casa da mãe dela durante uma reunião familiar. Ele iria trabalhar durante oito semanas na cidade em que Natalia morava e, então, propôs que passassem esse período transando até não poder mais.

Oito semanas de sexo maravilhoso sem compromisso? O que ela teria a perder?
“Nada”, pensou. “É só sexo, não amor.”
Mas será que isso vai dar certo?

Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Sexo sem amor?

Similares

(43) ver mais
Cinquenta Tons de Cinza
Cinquenta Tons Mais Escuros
Cinquenta Tons de Liberdade
Toda Sua

Resenhas para Sexo sem amor? (80)

ver mais
Sexo sem amor?

Esse foi meu primeiro contato com a autora, e por não ser uma leitora assídua de romance, eu estava indo ler o livro sem expectativas, mas já esperando muito de sexo, o que não aconteceu, e me deixou muito contente, porque tudo que teve foi bem dosado no meio da trama, e deixou o livro muito bom de ler, sem exageros em nenhum lado. A carga dramática do livro também é ótima, o passado dos personagens, o presente da moça, tudo que eles já passaram, foi muito bem montado. Os assuntos abo... leia mais

Estatísticas

Desejam277
Trocam6
Avaliações 4.2 / 1.125
5
ranking 47
47%
4
ranking 41
41%
3
ranking 11
11%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Vivi
cadastrou em:
17/01/2019 17:14:38
Vivi
aprovou em:
17/01/2019 17:17:07