Sexo sem amor?

Sexo sem amor? Vi Keeland


Compartilhe


Sexo sem amor?





De Vi Keeland, autora best-seller do The New York Times, mais uma história irreverente, sexy e emocionante que vai aquecer ainda mais os seus desejos…

Hunter e Nat se conheceram em uma festa de casamento – ele entre os convidados do noivo, e ela, da noiva. A atração era intensa e mútua, mas Nat, depois de seu último e desastroso relacionamento, havia prometido não mais se interessar por homens charmosos, convencidos e lindos de morrer.

Até que, certa noite, Hunter aparece na casa da mãe dela durante uma reunião familiar. Ele iria trabalhar durante oito semanas na cidade em que Natalia morava e, então, propôs que passassem esse período transando até não poder mais.

Oito semanas de sexo maravilhoso sem compromisso? O que ela teria a perder?
“Nada”, pensou. “É só sexo, não amor.”
Mas será que isso vai dar certo?

Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Sexo sem amor?

Similares

(40) ver mais
Cinquenta Tons de Cinza
Cinquenta Tons Mais Escuros
Cinquenta Tons de Liberdade
Toda Sua

Resenhas para Sexo sem amor? (10)

ver mais
Não gostei muito

Não gostei tanto quanto de outras obras da autora. Até mais da metade do livro temos que encarar a protagonista fugindo do cara que é tudo de bom nesta vida e isso desafiou bastante a minha paciência. Até entendi sua resistência quanto às investidas dele, mas me irritei com ela. Como se não bastasse, o protagonista passa a adotar comportamento similar em relação a ela, embora sob outros fundamentos. Ambos fugindo do sentimento recíproco e profundo. Ando sem tolerância pra esse tipo... leia mais

Estatísticas

Desejam218
Trocam1
Avaliações 4.4 / 168
5
ranking 60
60%
4
ranking 29
29%
3
ranking 10
10%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Vivi
cadastrou em:
17/01/2019 17:14:38
Vivi
aprovou em:
17/01/2019 17:17:07