Sexta-feira 13: Arquivos de Crystal Lake - BLOODY EDITION

Sexta-feira 13: Arquivos de Crystal Lake - BLOODY EDITION David Grove


Compartilhe


Sexta-feira 13: Arquivos de Crystal Lake - BLOODY EDITION





As páginas da nova edição de SEXTA-FEIRA 13 [ARQUIVOS DE CRYSTAL LAKE] estão cheias de sangue. e isso não é uma força de expressão. As manchas vermelhas foram pintadas à mão, o que faz de cada livro um exemplar único, digno de colecionador. O autor disseca os segredos por trás do filme de 1980, que deu origem ao assassino com a maior contagem de corpos do cinema Slasher: o imortal Jason Vorhees. O homem por trás da máscara está de volta, mais sangrento do que nunca. SEXTA-FEIRA 13 [ARQUIVOS DE CRYSTAL LAKE] – BLOODY EDITION traz fotos inéditas e centenas de depoimentos dos atores, membros da equipe e de fãs que também se destacaram no mundo do terror. A cada parágrafo, você vai se sentir andando pelos bastidores das filmagens. Leia o que o astro Kevin Bacon, o diretor Sean S. Cunningham, a donzela Adrienne King, mamãe Betsy Palmer e os rivais Wes Craven e Robert Englund têm a dizer sobre esse clássico. Jason permaneceu calado. David Grove tomou coragem para revirar os corpos empalados a machete, entre outros objetos perfurantes, e encontrou pérolas que os verdadeiros fãs não podem perder por nada. O prefácio é assinado pelo mestre Tom Savini, responsável pela maquiagem e os efeitos especiais de qualquer bom filme sanguinolento que se preze. Incluindo, claro, Sexta-Feira 13.

O homem por trás da máscara está de volta, mais sangrento do que nunca. SEXTA-FEIRA 13 [ARQUIVOS DE CRYSTAL LAKE] – BLOODY EDITION traz fotos inéditas e centenas de depoimentos dos atores, membros da equipe e de fãs que também se destacaram no mundo do terror. A cada parágrafo, você vai se sentir andando pelos bastidores das filmagens. Leia o que o astro Kevin Bacon, o diretor Sean S. Cunningham, a donzela Adrienne King, mamãe Betsy Palmer e os rivais Wes Craven e Robert Englund têm a dizer sobre esse clássico. Jason permaneceu calado. David Grove tomou coragem para revirar os corpos empalados a machete, entre outros objetos perfurantes, e encontrou pérolas que os verdadeiros fãs não podem perder por nada. O prefácio é assinado pelo mestre Tom Savini, responsável pela maquiagem e os efeitos especiais de qualquer bom filme sanguinolento que se preze. Incluindo, claro, Sexta-Feira 13.

Cinema / Literatura Estrangeira / Terror

Edições (1)

ver mais
Sexta-feira 13: Arquivos de Crystal Lake - BLOODY EDITION

Similares

(11) ver mais
Sexta-Feira 13
O Massacre da Serra Elétrica
A Noite dos Mortos-Vivos
Cine Book Club: Filmes Para Ler - Box

Resenhas para Sexta-feira 13: Arquivos de Crystal Lake - BLOODY EDITION (2)

ver mais
Incrível

Confesso que antes de começar a ler esse livro fiquei com um pouco de medo de não gostar, nunca tinha lido um livro que fala dos bastidores do filme, mas, me surpreendi, logo no prefácio eu já achei a leitura agradável e o livro me prendeu. A escrita é daquelas leves que nós prende, mesmo estando fora da minha zona de conforto, eu me diverti durante a leitura, não foi um livro que eu devorei, pois escolhi ler aos poucos e intercalar com outras leituras. Gostei muito de saber como a i... leia mais

Estatísticas

Desejam68
Trocam2
Avaliações 4.2 / 17
5
ranking 53
53%
4
ranking 35
35%
3
ranking 12
12%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

23%

77%

João gregorio
cadastrou em:
13/04/2018 09:48:38
rbrenno_
editou em:
05/03/2019 08:25:10