Sexualidade Infantil

Sexualidade Infantil Samia Marsili


Compartilhe


Sexualidade Infantil





O que dizer quando meu filho me perguntar como nascem os bebês? E quando ele começar a entrar na puberdade, e aparecerem os primeiros desejos sexuais? E o que fazer se eu o pegar se masturbando, ou consumindo pornografia? Como abordar um tema tão delicado? O que, quando e como dizer o que é preciso dizer?

O tema da sexualidade surge muitas vezes impregnado de maldade. Há muitas instituições que pontificam a respeito do que as escolas devem ou não ensinar sobre sexualidade — e é comum haver intenções ocultas por trás de suas diretrizes. As minhas intenções com esta obra, ao contrário, são bastante claras: ajudar você a descobrir o valor do amor humano e a compreender o lugar da sexualidade na formação das crianças. Em seguida, mostrar como os pais podem ensinar os filhos a lidar com os próprios impulsos. Também falarei sobre como a criança pode usufruir da verdadeira liberdade e, por último, tratarei das pressões externas e das melhores maneiras de resistir a elas.

Eu sei que não é fácil tocar nesse assunto; mas pretendo dar a você todas as ferramentas necessárias para conversar abertamente com seus filhos e sem qualquer constrangimento.

Educação

Edições (1)

ver mais
Sexualidade Infantil

Similares

(1) ver mais
Palavras a Minha Filha

Resenhas para Sexualidade Infantil (17)

ver mais
Entrega aquilo que propõe.
on 13/1/22


O livro é escrito por uma católica praticante, com isso ele entrega uma abordagem sobre a sexualidade partindo dos preceitos religiosos da autora. Para quem professa outra fé ou não tenha nenhuma, pode parecer incompleto.... leia mais

Estatísticas

Desejam20
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 130
5
ranking 68
68%
4
ranking 22
22%
3
ranking 7
7%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

11%

89%

Anna Paula
cadastrou em:
04/01/2022 16:50:57
Anna Paula
editou em:
04/01/2022 16:52:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR