Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores24
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Sexy & Impulsivo (Duologia Trust) - Spin-off

    Mary Oliveira

    Independente
    2018
    125 páginas
    4h 10m
    ISBN-10: B07JKT32SW
    Português Brasileiro
    4.3
    10 avaliações
    Leram8Lendo0Querem16Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos2Desejados16Avaliaram10

    Este prequel da duologia Trust apresentará uma perspectiva diferente da história que você provavelmente já acredita conhecer. Você verá, através dos olhos de dois personagens amados e odiados dessa duologia, o que realmente aconteceu no passado e como isso implica profundamente no presente dos dois. Descobrirá qual o preço cobrado por mentiras, omissões e culpa, terá a chance de ver e compreender onde e como se apaixonaram e, sobretudo, porque, mesmo naquela época, apesar de tudo o que passaram, esse sentimento prevaleceu. Prepare-se para uma reviravolta de emoções. Este é apenas o começo. *Contém spoilers da Duologia Trust

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Babih Pereira picture
    Babih Pereira12/07/2019Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Preciso da outra metade!

    Oi leitores! Como estão? Todos aqui sabem o amor que tenho pela duologia Trust da Mary. Foi uns das melhore leituras do ano passado. Então, já me imaginam minha alegria quando ela lançou o spin-off. A doida aqui correu para ler. Bem, para falar sobre o spin-off eu teria que dá alguns spoiler e claro que ninguém quer isso! Como não gosto de por spoiler em resenhas, vou apenas falar sobre o que sentir durante a leitura. . Para quem leu a duologia, sabe que alguns acontecimentos que envolvem Aaron e Lola se devem a dois personagens específicos. E esse pequeno prequel traz a visão de um deles. E devo confessar que se antes já tinha empatia por ele, lendo sua versão da história passei a admira-lo e ama-lo ainda mais. Se sempre escutamos só um lado da história o lobo mau sempre será o cara mau. Uma história não possui só um lado, na verdade ela possui vários. E a visão desse personagem merecia ser contada. Aguardo ansiosa pela continuação que a Mary está a meses me devendo. Vamos agilizar isso ai meu anjo!

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 10
    • 5 estrelas80%
    • 4 estrelas0%
    • 3 estrelas10%
    • 2 estrelas10%
    • 1 estrelas0%
    Mary Oliveira profile picture

    Mary Oliveira

    Mary Oliveira vive intensamente as histórias que cria e é apaixonada por personagens quebrados e de moral questionável. Escreve desde romances românticos a romances eróticos com suspense, ação e tramas de tirar o fôlego. Nasceu em 1998, no interior do Maranhão, mas vive entre Belém e Darkdom, o universo que criou para ambientar suas histórias. Cursou Letras na Universidade Federal do Pará e é viciada em cursos de escrita e edição textual. Mary não hesita em entregar seu coração aos anti-heróis sexy e sombrios que cria, nem em adentrar a escuridão dos romances eróticos dark que escreve.

    22 Livros
    83 Seguidores
    Maranhão, Brasil

    Mary Oliveira