Shine

Shine Jessica Jung


Compartilhe


Shine #1


Uma chance de brilhar




O que você sacrificaria para realizar seu maior sonho? Para trainees de K-pop, a resposta é: quase tudo. Rachel Kim sonha em ser cantora e se dedica há seis anos ao rigoroso programa de treinamento da DB Entertainment, uma das maiores empresas de entretenimento da Coreia do Sul. As regras são claras: treine vinte e quatro horas por dia. Seja perfeita. Não namore. Ou será expulsa.

Conforme a idade limite para estrear se aproxima, a competição para integrar o novo grupo feminino da DB fica mais acirrada, com algumas trainees dispostas a fazer de tudo para se destacar. Rachel sabe que essa é sua única chance e que não pode falhar. Em meio a dietas, pressão e intrigas, a última coisa que ela esperava era se apaixonar. E menos ainda por Jason Lee — o maior astro da DB, que está em busca de uma parceira de dueto. Charmoso, lindo e talentoso, ele é exatamente o tipo de risco que ela não pode correr, mas ao qual não consegue resistir. Só que no amor e no K-pop, vale tudo, e Rachel vai brigar pelo seu futuro e por sua chance de brilhar.

Em sua estreia na literatura, a estrela Jessica Jung, ex-membro do lendário grupo feminino Girls’ Generation, se inspira em sua própria trajetória e revela os bastidores da indústria do K-pop na etapa inicial: a formação dos idols. Shine: Uma chance de brilhar é uma história inesquecível sobre o poder da música e os sacrifícios por trás do sucesso.

• A edição brasileira conta com uma sobrecapa exclusiva. A ilustração foi selecionada pela própria autora em um concurso realizado pela Intrínseca.

• Jessica Jung é ex-membro do Girls’ Generation, um dos maiores grupos femininos de K-pop do mundo, e conta com uma legião de fãs. O livro é parcialmente inspirado em sua experiência como trainee e idol, revelando bastidores de uma indústria bilionária sobre a qual o público tem muita curiosidade.

• A obra está sendo adaptada para as telas pela mesma produtora responsável pelo sucesso Para todos os garotos que já amei.

Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Shine

Similares

(14) ver mais
EDIÇÃO #3: Evelynn
EDIÇÃO #4: KAI
EDIÇÃO #2: Seraphine
EDIÇÃO #1: Akali

Resenhas para Shine (98)

ver mais
on 15/10/20


Bom, na verdade, como eu estava bastante ansiosa, acabei lendo a versão em inglês do livro. Acabei me surpreendendo (positivamente) com a escrita da Jessica, já que conseguimos nos identificar bastante com Rachel e sua luta para realizar seu sonho. O livro deixa um gostinho de quero mais e não vejo a hora de sair o segundo livro!... leia mais

Vídeos Shine (4)

ver mais
Eu li SHINE da Jessica Jung

Eu li SHINE da Jessica Jung

Resenha de Shine, livro da Jessica Jung

Resenha de Shine, livro da Jessica Jung

Shine ?o livro de Jessica Jung com uma protagonista parecida com a vida dela ?Resenha

Shine ?o livro de Jessica Jung com uma protag

RESENHA: SHINE: UMA CHANCE DE BRILHAR - Escritora Whovian

RESENHA: SHINE: UMA CHANCE DE BRILHAR - Escri


Estatísticas

Desejam146
Trocam2
Avaliações 3.8 / 454
5
ranking 30
30%
4
ranking 44
44%
3
ranking 22
22%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

5%

95%

cinthia
cadastrou em:
18/09/2020 19:08:16
Vivi
editou em:
04/11/2020 11:03:05
Pri Paiva
aprovou em:
24/10/2020 09:59:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR