Show de vizinho

Show de vizinho Yule Travalon


Compartilhe


Show de vizinho





Anne Moore sempre corre atrás do que quer. Ela batalhou muito para ter a sua pequena agência de eventos em Miami e um relacionamento de dez anos com Samuel Griffin, coisas das quais ela se orgulha muito. Até que após um incrível final de semana com seu namorado, ela recebe no dia seguinte um convite para organizar o casamento dele próprio, mas com outra mulher!

Em meio ao desespero, surto de loucura e umas gotinhas de rivotril, Anne decide que a melhor opção é aceitar a proposta de trabalho e tornar esse momento da vida do seu namorado – agora ex – um verdadeiro inferno. E para isso, ela só precisa convidar o seu show de vizinho gostosão – que ela acredita ser um acompanhante de luxo – para fingir ser seu novo namorado, fazer ciúmes, mexer com a cabeça de Samuel, e quem sabe, tê-lo de volta aos seus pés.

Kaleb Petterson não tem tempo para trivialidades, romance ou qualquer coisa que desestabilize a sua vida. Enfim ele tem tudo sob controle: como um investidor bilionário, seus negócios vão muito bem; ele está descobrindo como lidar com seu filho autista de cinco anos e está se preparando para se vingar daqueles que lhes tiraram tudo no passado... até que de repente a sua adorável – e louca – vizinha surge com uma ideia maluca: fingir um relacionamento para destruir o casamento de um dos caras que ele menos gosta com... a sua irmã.

Poderia essa farsa ser a porta para um grande amor?


* Livro único - recomendado para maiores de 18 anos.

Humor, Comédia / Romance

Edições (1)

ver mais
Show de vizinho

Similares


Resenhas para Show de vizinho (4)

ver mais
Muito bom
2 weeks ago


"Às vezes sentimos que somos mais fortes para encarar nossos próprios medos quando precisamos ajudar os outros." Eu gostei da história, bem envolvente, a história pode começar com uma premissa clichê, mas o modo como a escritora aborda a história é muito bom, os personagens são cativantes e tem ótimas frases de aprendizado e se aceitar como é, recomendo. "? É que nós não vemos o mundo como ele é, pequena. Nós vemos o mundo como nós somos."... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.3 / 62
5
ranking 56
56%
4
ranking 34
34%
3
ranking 6
6%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Lidiane- @amorporlivros_1991
cadastrou em:
06/05/2019 14:53:06