Siga em Frente

Siga em Frente Austin Kleon


Compartilhe


Siga em Frente #3





Em seus livros anteriores, os best-sellers Roube como um artista e Mostre seu trabalho!, Austin Kleon deu aos seus leitores a chave para liberar a criatividade e o que é preciso para que seus resultados se tornem conhecidos. Agora, ele oferece um de seus trabalhos mais inspiradores, apresentando dez regras simples sobre como permanecer criativo, focado e fiel a si mesmo – por toda a vida.



A vida criativa não é uma jornada linear em direção a uma linha de chegada, ela é como um loop – portanto, encontre uma rotina diária, já que hoje é o único dia que importa. Desconecte-se do mundo para conectar-se a si mesmo – e às vezes você só precisa mudar para o modo avião para que isso aconteça. SIGA EM FRENTE celebra as atividades ao ar livre e incentiva pequenas escapadas, nem que seja apenas para um passeio curto (como o diretor Ingmar Bergman disse à filha: “Os demônios odeiam ar fresco”). Preste atenção e, principalmente, preste atenção no que você presta atenção. Preocupe-se menos em terminar as coisas e preocupe-se mais com o valor do que você está fazendo. Foque menos em deixar sua marca nas coisas, trabalhe mais para deixar as coisas melhores do que estavam quando você as encontrou.

SIGA EM FRENTE traz princípios éticos, atemporais e práticos para aqueles que tentam manter uma vida produtiva e significativa.

Não-ficção / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
Siga em Frente

Similares

(3) ver mais
Mostre seu trabalho
Roube Como um Artista
Roba como un artista: Las 10 cosas que nadie te ha dicho acerca de ser creativo (Spanish Edition)

Resenhas para Siga em Frente (14)

ver mais
Como ser criativo sem surtar!

Siga em frente é um livro que toda pessoa que produz algo deveria ler. Eu não diria que ele é um livro de auto ajuda, mas que nos mostra maneiras de nos manter focado e criativo sem surtar. O livro contém várias citações, ilustrações e dez capítulos. Tudo funciona de maneira diferente para cada um. Cada artista tem uma maneira diferente de trabalhar, porém, o que é importante e nos esquecemos é que precisamos desacelerar e desconectar. Isso é essencial pra produzir melhor. Vivemos... leia mais

Estatísticas

Desejam36
Trocam1
Avaliações 4.3 / 96
5
ranking 55
55%
4
ranking 33
33%
3
ranking 11
11%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Rocco
cadastrou em:
17/07/2020 15:02:15
Vivi
editou em:
04/08/2020 18:56:45
Vivi
aprovou em:
04/08/2020 18:59:09