Silvio Santos – a biografia

Silvio Santos – a biografia Marcia Batista ...




Silvio Santos – a biografia


A Trajetória do Maior Comunicador de Todos os Tempos




Como o homem de uma família judia, levada diversas vezes ao exílio, poderia construir um império no Brasil? Como um camelô venceu tantas adversidades para tornar-se um dos empresários mais ricos do país?Não à toa, esse homem desenvolveria negócios voltados às classes mais populares no Brasil e se tornaria sinônimo da história da televisão brasileira.
Seu nome é Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos. Sua característica mais marcante é a generosidade, eternizada no famoso bordão “quem quer dinheiro?”. A boa índole de Silvio Santos, inclusive, é uma faceta de sua personalidade, a qual dez em cada dez de seus funcionários faz questão de ressaltar.
Compreendendo os 86 anos da figura icônica que impactou a história e a rotina de milhões de brasileiros, este livro revela, inclusive por meio de relatos e documentos exclusivos, as conquistas e dificuldades que Silvio enfrentou para ser a unanimidade que é hoje: o lado família, o apresentador, o gestor de negócios, o descobridor de talentos, como se deram seus insights de empreendedor, além de inúmeras passagens impressionantes de uma trajetória riquíssima e encorajadora.
Entre erros e acertos, recordes de audiência e insucessos, Senor Abravanel construiria um império que, somente com o SBT, já chegou a faturar mais de um bilhão de reais. Assertivo em suas decisões, ele não teme falar o que pensa ou acreditar no que ninguém mais acredita – e tudo isso porque sua visão vai além do óbvio. Silvio Santos vem aí!

Biografia, Autobiografia, Memórias / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Silvio Santos – a biografia

Similares

(3) ver mais
A Fantástica História de Silvio Santos
Silvio Santos
Silvio Santos: A História de um Vencedor

Estatísticas

Desejam53
Trocam2
Avaliações 4.6 / 5
5
ranking 60
60%
4
ranking 40
40%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

38%

62%

Carlos.Eduardo
cadastrou em:
05/10/2017 14:34:44
Pri Paiva
editou em:
03/11/2017 10:25:50
Pri Paiva
aprovou em:
03/11/2017 10:26:04