Simplesmente Nova York

Simplesmente Nova York Sarah Morgan


Compartilhe


Simplesmente Nova York (Para Nova York, com amor #4)





Às vezes, a melhor maneira de encontrar o amor é parando de procurá-lo.
Molly (ou Aggie, nas redes sociais) é a colunista de relacionamentos mais famosa de Nova York, e seu livro sobre como encontrar a pessoa certa vendeu milhões de exemplares. Pena que ela não consegue seguir os próprios ensinamentos. Depois de um término traumático que a levou de Londres para Nova York, Molly decide que relacionamentos não são para ela, e que o único amor de sua vida vai ser seu dálmata, Valentine.
Daniel (ou Rottweiler, para os inimigos) é o advogado especialista em divórcios mais famoso de Nova York, e sabe que sentimentos são a pior coisa que alguém pode trazer para um relacionamento. Um pouco de diversão, porém, não machuca ninguém, e é por isso que ele não vê nada de mais em pegar um cachorro emprestado para conhecer a linda mulher que cruza seu caminho toda manhã no Central Park.
Molly e Daniel acham que sabem tudo sobre relacionamentos. No entanto, à medida que a química poderosa entre eles os aproxima, começam a descobrir que ainda há muito o que aprender sobre o amor...
Após Amor em Manhattan, Pôr do sol no Central Park e Milagre na 5ª Avenida, Sarah Morgan está de volta com mais um romance para renovar sua fé no amor."

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Simplesmente Nova York

Similares

(4) ver mais
Amor em Manhattan
Pôr do Sol No Central Park
Milagre Na 5ª Avenida
Férias nos Hamptons

Resenhas para Simplesmente Nova York (105)

ver mais
aquele com dois cachorros de personalidades adoráveis que roubaram a cena
on 30/9/20


desde o momento em que Daniel pegou um cachorro emprestado para conhecer Molly, eu fiquei viciada. dois dos meus personagens favoritos tinham quatro patas, dá para acreditar? adorei a dinâmica de como os cães abriram caminho para um romance que ensinou aos protagonistas sobre si mesmos e o amor. Daniel, advogado de divórcio, grande conhecedor da palavra "persistência" e alguém que não acreditava que se apaixonar aconteceria com ele, estava apenas procurando por um tempo divertido entre... leia mais

Estatísticas

Desejam183
Trocam1
Avaliações 4.2 / 608
5
ranking 45
45%
4
ranking 45
45%
3
ranking 9
9%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Talita
cadastrou em:
01/05/2020 00:30:35
Anna - @lendonoaeroporto
editou em:
10/03/2021 09:02:07