Sinceramente, Carter

Sinceramente, Carter Whitney G.




Sinceramente, Carter #1


O que acontece quando você se apaixona por seu melhor amigo?




Depois do sucesso da série Reasonable Doubt, que chegou ao topo da lista dos mais vendidos da Amazon, do The New York Times e do USA Today, Whitney G. Williams nos lança a dúvida: o que acontece quando você se apaixona por seu melhor amigo?

Apenas amigos. Somos apenas amigos. Não, sério. Ela é só minha melhor amiga. Arizona Turner é minha amiga desde a quarta série, mesmo quando a gente “se odiava”. Acompanhamos a vida um do outro desde o primeiro beijo, a primeira vez, e somos uma constante na vida do outro quando os bons relacionamentos ficam ruins. Até nossas faculdades ficavam a minutos de distância uma da outra.
Com o passar dos anos, e apesar do que dizem por aí, nunca ultrapassamos nenhum limite. Nunca sequer pensei a respeito.Nunca quis. Até que, certa noite, tudo mudou. Pelo menos devia ter mudado…
Apenas amigos. Somos apenas amigos. Só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é “apenas” minha melhor amiga.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Sinceramente, Carter

Similares

(5) ver mais
Uma Noite e Nada Mais
Ela Nunca Será Minha
Reasonable Doubt
Honey

Resenhas para Sinceramente, Carter (31)

ver mais
3 weeks, 5 days ago


Sabe aquele livro que você fecha com um sorriso besta no rosto porque valeu cada página lida? Agora, imagina essa sensação pra quem jaz numa fase literária de merda como eu? Fiquei tempão sem pegar num romance porque meu cérebro se recusava a ler mais do mesmo. Empacou. E lá fui eu me jogar em outros tipos de leitura que também desopilam. Aí, você pensa: nossa! Então, “Sinceramente, Carter” deve ser muito diferentão pra te fazer gostar tanto. Né, não. É uma história que não t... leia mais

Estatísticas

Desejam463
Trocam1
Avaliações 4.2 / 430
5
ranking 50
50%
4
ranking 34
34%
3
ranking 13
13%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

5%

95%

Srta. Oliver
cadastrou em:
22/06/2017 19:16:15
Beatriz Soares
editou em:
23/06/2017 14:17:27
Beatriz Soares
aprovou em:
23/06/2017 14:18:30