Síndrome do pânico tem cura

Síndrome do pânico tem cura Célia Resende


Compartilhe


Síndrome do pânico tem cura


Terapias para o corpo, mente e espírito




“Bem-estar e felicidade não são alcançados através de bens materiais, mas pela construção das mudanças internas, necessárias à transformação do padrão mental que alimenta a síndrome do pânico. Uma das maiores causas desse tipo de sofrimento é a tentativa de viver de forma idealizada, procurando negar as fraquezas humanas, procurando parecer o que não se é para se ter aprovação da maioria. Dessa forma, as pessoas acabam vivendo uma farsa, terminando por desenvolver solidão e dor. O caminho da felicidade está na autoaceitação e na coragem de se revelar humano com todas as qualidades e defeitos. Esse é o caminho do amor e da tolerância. O caminho da paz.”

O número de ataques de pânico registrados nos quatro cantos do planeta aumenta a cada ano. A maioria dos especialistas acredita que o motivo pelo qual a síndrome do pânico tem se propagado está relacionado à rotina que os habitantes de grandes cidades cumprem a cada dia – uma bolha de estresse e maus hábitos prestes a explodir a qualquer momento.

Situações de extremo desgaste físico e psicológico podem desregularizar mecanismos de defesa do cérebro, deixando o indivíduo vulnerável ao medo, à ansiedade e a uma série de sensações que nem mesmo os próprios pacientes conseguem definir. No entanto, serão apenas essas as questões envolvidas para o desenvolvimento da síndrome?

Em Síndrome do pânico tem cura – terapias para o corpo, mente e espírito, a terapeuta Célia Resende traz uma alternativa para o tratamento convencional a que os pacientes com pânico têm sido submetidos. Além dos avanços dos estudos da psicologia e neurologia, a autora busca conhecimento em terapias que, unidas à ciência tradicional, apresentam poderes de cura pouco explorados pela medicina. É o caso da psicoterapia e da terapia de vidas passadas, propostas alternativas que vêm ganhando espaço entre os que buscam eliminar os sintomas que causam o pânico.

A autora mostra, por meio de exemplos vividos em sua atuação profissional, como a regressão a vidas passadas e o melhor conhecimento dos traumas em existências anteriores, ou ocorridas no período pré-natal, ajudam as pessoas a se livrar dos medos, angústias e fraquezas que na fase adulta se tornam um tormento para milhares de pessoas.

Edições (1)

ver mais
Síndrome do pânico tem cura

Similares


Estatísticas

Desejam3
Trocam2
Avaliações 3.2 / 5
5
ranking 40
40%
4
ranking 0
0%
3
ranking 20
20%
2
ranking 20
20%
1
ranking 20
20%

33%

67%

Ciça
cadastrou em:
11/09/2012 00:22:51

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR