Sky in the Deep

Sky in the Deep Adrienne Young


Compartilhe


Sky in the Deep #1





Criada para ser uma guerreira, Eely, de dezessete anos, luta ao lado de seus companheiros do clã Aska em uma antiga disputa contra o clã Riki. Sua vida é brutal, mas simples: lutar e sobreviver. Até o dia em que ela vê o impossível no campo de batalha: seu irmão, lutando com o inimigo. Seu irmão que ela viu morrer há cinco anos.

Diante da traição do seu irmão, ela precisa sobreviver ao inverno nas montanhas com os Riki, em uma vila onde cada vizinho é um inimigo e cada cicatriz de batalha, foi possivelmente causada por ela. Mas quando a aldeia Viki é invadida por um implacável clã supostamente lendário, Eelyn fica ainda mais desesperada para voltar para sua amada família.

Não resta outra alternativa, a não ser confiar em Fiske, o amigo do seu irmão que a considera uma ameaça. Eles devem fazer o impossível: unir os dois clãs para lutarem juntos ou correrem o rico de serem mortos.

Motivada pelo amor por seu clã e pelo crescente amor por Fiske, Eelyn deve enfrentar suas próprias definições de lealdade e família, enquanto se arrisca a confiar nas pessoas que odiou durante sua vida.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Sky in the Deep

Similares

(2) ver mais
The Girl the Sea Gave Back
Through the White Wood

Resenhas para Sky in the Deep (3)

ver mais
Resenha: Sky in the Deep

Sky in the Deep é o primeiro livro de Adrienne Young publicado, com eARC cedido para resenha através do NetGalley. Uma história sobre amor e luto e traição, inspirada na cultura viking. Eelyn tem dezessete anos, e desde os onze luta ao lado do seu clã, os Aska, contra os Riki, durante a temporada de luta. A guerra entre os dois clãs é antiga, e a cada cinco anos, Aska e Riki se encontram nos campos de batalhas para guerrearem em nome dos seus deuses, Sigr e Thora respectivamente. ... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam1
Avaliações 3.7 / 21
5
ranking 14
14%
4
ranking 57
57%
3
ranking 19
19%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Daiane
cadastrou em:
05/09/2017 08:19:49
Daiane
editou em:
02/04/2019 11:21:54