Só Escute

Só Escute Sarah Dessen




Só Escute





Para encarar a verdade, você precisa estar disposta a ouvi-la.

Ano passado, Annabel era a típica “garota que tem tudo” — inclusive era esse o papel que interpretava no comercial de uma loja de departamentos da cidade. Este ano, porém, ela é a garota que não tem nada: não tem mais a amizade de Sophie; não tem uma família feliz desde a descoberta do distúrbio alimentar de uma de suas irmãs; e não tem ninguém com quem passar a hora do almoço na escola. Até conhecer Owen Armstrong.
Alto, misterioso e obcecado por música, Owen é um garoto que vivia se metendo em brigas, mas agora está tentando mudar. Um de seus novos lemas é sempre falar a verdade, não importa qual seja, e jamais guardar ressentimentos.
Será que com a ajuda desse amigo inesperado Annabel vai conseguir encarar a verdade e enfrentar o que aconteceu na noite em que brigou com Sophie?

Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Só Escute

Similares

(10) ver mais
Uma Canção de Ninar
Saint Anything
A Caminho do Verão
O Que Aconteceu Com o Adeus

Resenhas para Só Escute (25)

ver mais
"Só Escute" foi o meu primeiro contato com a Sarah Dessen e, confesso, foi um misto d
on 22/1/18


De início achei a história densa demais e também um pouco confusa, mas insisti e me surpreendi muito com o desenvolvimento. Owen é o meu personagem favorito, ele é tão complexo mas ao mesmo tempo tão incrível. Sarah soube construir muito bem cada um de seus personagens, eles tem um propósito em todo o livro e isso torna a história ainda mais interessante. Apesar de eu ter gostado bastante, acredito que os primeiros capítulos foram bem arrastados e acabaram me deixando um pouco decepcio... leia mais

Vídeos Só Escute (1)

ver mais
Só Escute (Sarah Dessen) | Resenha | Borogodó

Só Escute (Sarah Dessen) | Resenha | Borogodó


Estatísticas

Desejam313
Trocam1
Avaliações 4.3 / 201
5
ranking 55
55%
4
ranking 34
34%
3
ranking 9
9%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Daiane
cadastrou em:
16/08/2017 22:18:24
Daiane
editou em:
16/11/2017 08:23:42