Só Não É Rico Quem Não Quer

Só Não É Rico Quem Não Quer Marcelo Da Graca Veiga


Compartilhe


Só Não É Rico Quem Não Quer


No século XXI




Passada a Era da Informacao, com o fim da 3 Revolucao Industrial, adentramos agora na 4 Revolucao Industrial, inaugurando a Era da Hiperconectividade, onde a velocidade da internet vem permitir acesso a investimentos online em qualquer Bolsa de Valores do mundo e a novas formas de se trabalhar conectado, que podem gerar fontes de renda muito maiores que as antigas formas de emprego tradicional. Conhecer e ter acesso a estas formas de enriquecimento financeiro tao facilmente acessiveis hoje, faz do tao almejado sonho de ficar rico, uma meta que so nao alcanca quem nao quer. Se voce sonha em enriquecer, este livro e leitura obrigatoria para voce, sob o risco de nao o fazendo, a pobreza em sua vida, passar a ser culpa totalmente sua. Enriquecer nao e apenas um dos temas que ocupam a mente da maioria da humanidade neste mundo capitalista, mas o empobrecimento da classe media tem tomado proporcao de epidemia, que quando nao mata, rebaixa a qualidade de vida das pessoas a dimensao de doenca. Mas ela tem cura. Outrora nunca houve real interesse pelo sistema economico vigente de que ela fosse sanada, mas nosso mundo atual globalizado tem democratizado e popularizado a vontade das maiorias, revelando informacoes, solucoes e caminhos nunca dantes divulgados. E o acesso ao enriquecimento tem sido um dos mais proeminentes assuntos nos tempos recentes, para alegria de muitos e desconfianca de outros tantos. Para saber mais sobre como enriquecer acesse "Como Enriquecer" www.comoenriquecer.com.br, Ou acesso a site do autor em www.marceloveiga.com.br"

Economia, Finanças / Educação / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
Só Não É Rico Quem Não Quer

Similares

(1) ver mais
Fábrica de Milionários

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 3.4 / 24
5
ranking 17
17%
4
ranking 46
46%
3
ranking 21
21%
2
ranking 4
4%
1
ranking 13
13%

57%

43%

Helen
cadastrou em:
01/12/2016 08:45:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR