Só o Amor É Real

Só o Amor É Real Brian Weiss


Compartilhe


Só o Amor É Real


Uma História de Almas Gêmeas que Voltam a Se Unir




O livro Só o Amor é Real conta um dos casos mais extraordinários que o Dr. Brian Weiss presenciou em sua carreira: o encontro de duas almas gêmeas. Tudo aconteceu de forma inesperada. A jovem Elizabeth buscou a terapia de regressão para superar as decepções em seus relacionamentos amorosos. Simultaneamente, Dr. Weiss tratava de Pedro, que passava por sérios conflitos emocionais e esperava encontrar nas vidas passadas a origem de seus problemas.

À medida que o tratamento de Elizabeth e Pedro evoluía, o médico começou a notar uma estarrecedora semelhança entre os relatos feitos por eles durante as sessões: a mesma época e os mesmos fatos vistos de pontos de vista diferentes. Seus problemas emocionais seriam conseqüência da dificuldade de se reencontrarem? Ele deveria quebrar o sigilo médico e colocá-los frente a frente? As respostas para essas perguntas estão em Só o amor é real, uma história fascinante sobre o drama da procura das almas gêmeas duas pessoas eternamente unidas pelos laços do amor que percorrem vida após vida buscando uma à outra.

Fonte: http://www.ronaud.com/livros/livro-so-o-amor-e-real-resenha-resumo/

Religião e Espiritualidade

Edições (4)

ver mais
Só o Amor é Real
Só o Amor é Real
Só o Amor É Real
Só o Amor é Real

Similares

(18) ver mais
Muitas Vidas, Muitos Mestres
Conversando com os Espíritos
Laços de Amor Eterno
O Despertar da Intuição

Resenhas para Só o Amor É Real (41)

ver mais
O amor é capaz de tudo
on 15/12/20


Quando digo que não acredito em acasos as pessoas me criticam. Esse livro prova o quanto os planos de Deus estão sendo trabalhados em prol de nossa evolução. Claro o amor não pode ser ignorado nesse processo. É o único sentido de tudo, o criador e o amor. Obrigado Valquíria pelo presente!!!... leia mais

Estatísticas

Desejam54
Trocam81
Avaliações 4.0 / 1.265
5
ranking 40
40%
4
ranking 32
32%
3
ranking 21
21%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

10%

90%

Joana Ribeiro
cadastrou em:
02/01/2009 15:50:45
D.
editou em:
08/12/2015 17:41:55