Só Os Inteligentes Podem Ver

Só Os Inteligentes Podem Ver


Compartilhe


Só Os Inteligentes Podem Ver


Notas autobiográficas sobre crescer sem perceber sua homossexualidade




Dizem que existe uma espécie de radar gay, o “gaydar” inerente a cada homossexual, que confere a eles o poder de identificar pessoas queer. Assim, os queer podem ser inseridos no conto da Roupa Nova do Rei, onde “só os inteligentes podem ver” algo que não está evidente para todos.
O ato de se se assumir gay, lésbica, queer, pode ser apavorante para quem o faz ou quer fazê-lo. Isso porque a qualquer momento essa condição pode ser descoberta por outro e disseminada com graves consequências sociais que vão da difamação à violência física. Este livro traz discussões acerca da identidade de gênero e também quatro contos autobiográficos em quadrinhos sobre a construção da sexualidade. Os temas abordam sexo biológico e genética, amigas imaginárias e a alma feminina, a rainha dos baixinhos e sua influência numa infância queer e a separação dos pais como confusão de identidade sexual.

HQ, comics, mangá / Didáticos / Técnico / LGBT / GLS

Edições (1)

ver mais
Só Os Inteligentes Podem Ver

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 0
0%
3
ranking 67
67%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

80%

20%

Fábio
cadastrou em:
07/07/2019 20:06:05
Rodrigo Ceni
editou em:
23/01/2022 10:28:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR