Sob a Luz da Escuridão

Sob a Luz da Escuridão Ana Beatriz Brandão


Compartilhe


Sob a Luz da Escuridão





O mundo não está a salvo dos humanos. Da autora de O Garoto do Cachecol Vermelho.

Guerras e destruição, causadas pela ganância de um homem, quase levaram a raça humana à extinção. Com a radiação das bombas nucleares, o DNA humano sofreu mutações e uma nova espécie surgiu: os metacromos, seres especiais, com poderes extraordinários. Em meio ao caos de um mundo pós-apocalíptico, Lollipop e Jazz são resgatadas do instituto onde eram mantidas prisioneiras. Com as memórias apagadas, elas não sabem por que estavam ali nem quem as libertou.

E, enquanto buscam respostas sobre suas origens, só lhes resta lutar pela sobrevivência. Evan, um vampiro milenar, lidera com mãos de ferro uma das mais poderosas áreas do planeta. Mas quando, por obra do destino, ele reencontra a mulher que pensou estar morta há décadas, tudo desmorona e ele é obrigado a enfrentar o passado.

Ana Beatriz Brandão apresenta um mundo totalmente novo ao leitor em Sob a Luz da Escuridão. A raça humana não é mais a mesma, novas espécies foram criadas e agora é cada um por si. Uma história eletrizante, cheia de ação, tensão e romance, que vai provocar fortes emoções no leitor. Prepare-se e escolha seu lado nessa guerra: você é um metacromo ou um Deles?

Fantasia / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (2)

ver mais
Sob a Luz da Escuridão
Sob a Luz da Escuridão

Similares

(3) ver mais
O garoto do cachecol vermelho
A Garota das Sapatilhas Brancas
Entre a Luz e a Escuridão

Resenhas para Sob a Luz da Escuridão (64)

ver mais
Queriam um livro nacional com o total de 0 defeitos?? Então, esse livro se chama sob

Na trama os humanos sofreram mutações pela radiação emitida na guerra, e nesse mundo pós apocalíptico surgiram os metacromos que são pessoas com poderes, tendo cada um com a sua peculiaridade. Logo conhecemos Lollipop e Jazz que acabaram de ser resgatadas do instituto, um lugar que, além de as manter prisioneiras ,apagaram também suas memórias. Totalmente perdidas e sem saber o motivo de estarem presas ou quem poderia ter as libertado elas saem em busca de respostas e acima de tudo, ... leia mais

Vídeos Sob a Luz da Escuridão (1)

ver mais
SOB A LUZ DA ESCURIDÃO - ANA BEATRIZ BRANDÃO | RESENHA #45

SOB A LUZ DA ESCURIDÃO - ANA BEATRIZ BRANDÃO


Estatísticas

Desejam201
Trocam2
Avaliações 4.0 / 228
5
ranking 44
44%
4
ranking 34
34%
3
ranking 15
15%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

10%

90%

Daiane
cadastrou em:
18/05/2018 08:39:46
Pri Paiva
editou em:
15/02/2019 17:08:15
Pri Paiva
aprovou em:
15/02/2019 17:07:10