Sob o Céu de Verão

Sob o Céu de Verão Yuri Norat


Compartilhe


Sob o Céu de Verão





Comecei a registrar minhas experiências não sob o ponto de vista de uma pessoa com depressão, mas como quem convive com alguém depressivo. Minhas anotações me fizeram entender que todo processo tem um propósito!
Um dia, Deus me disse que outras pessoas precisariam saber o que nós tínhamos passado, porque isso seria como um bálsamo para eles. As pessoas precisavam saber como o Senhor nos ajudou a sair daquele processo de vitória sobre a depressão e saber como o Espírito Santo nos ajudou a sobreviver àquele tempo. O Senhor nos ajudou a sair daquele processo pareça, ele não é invencível: é possível passar por ele.
Este dia chegou! Você não tem nas mãos apenas um livro, mas um diário direcionado pelo Espírito Santo, que me levou a anotar, em diversos lugares e situações, as minhas experiências pessoais. Portanto, peço que você me empreste sua mente e redobre a atenção por alguns momentos, porque, daqui para a frente, você mergulhará numa história de propósito, desafios, medos, marcas, superação, oraçãe e, acima de tudo, Fé.

Biografia, Autobiografia, Memórias / Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Sob o Céu de Verão

Similares


Resenhas para Sob o Céu de Verão (0)

ver mais
5 estrelas
on 12/4/24


De escrita leve e fluida, o livro, junto com conceitos muito importantes, conta um testemunho. Ao final da leitura, ficamos sem saber se o maior milagre foi a cura de uma depressão, ou se foi a cura da cegueira de quem estava logo ao lado. Acredito que, maior mesmo, foi o Deus quem operou as duas coisas! E é isso que o autor demonstra a cada página, a grandeza do Deus que ele serve. Recomendo para todas as pessoas; especialmente, para as que enfrentam algum tipo de enfermidade psiquiá... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

rebecaferrazq
cadastrou em:
22/03/2024 17:21:10
rebecaferrazq
editou em:
12/04/2024 00:29:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR