Sob os Olhos do Delírio

Sob os Olhos do Delírio Fábio de Andrade




Sob os Olhos do Delírio





O que um senhor solitário assistindo uma garotinha sendo dilacerada por um demônio saltitante, um velho apaixonado e Nikolai, o enfermeiro do hospício Muskov, têm em comum?

Nessa antologia, Fábio de Andrade afoga seus leitores em um mar de agonia enquanto os três infelizes protagonistas só conseguem distinguir a vida da morte enquanto o delírio não tiver consumido por completo seus corpos. Dilemas de desespero, amor e horror são expostos da forma mais simples e poética da palavra, trazendo três situações em que ele deixa na mão do leitor decidir: A tristeza é causa ou consequência?

Deixem que José de Alencar, o enfermeiro Nikolai e o velho marido de Lúcia lhe mostrem o real significado da melancolia em momentos que convergem no sentimento mais antigo e verdadeiro que a raça humana possui: o medo.

Horror / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Sob os Olhos do Delírio

Similares


Resenhas para Sob os Olhos do Delírio (30)

ver mais
3 Contos Para Ler Com os Pés Fora do Chão.
on 6/12/17


Fui convidada recentemente a conhecer “Sob os Olhos do Delírio” do autor paranaense, Fábio de Andrade. Em primeiro lugar, eu não leio sinopses de livros porque minha memória é péssima e eu não consigo me lembrar delas, então acho um verdadeiro desperdício ficar lendo algo que irei esquecer, e iniciei este livro sem noção nenhuma do que me esperava. Mas tenho visto o livro do Fábio por vários cantos do Instagram já faz algum tempo e o título, a capa e o que andam falando por aí tinha... leia mais

Vídeos Sob os Olhos do Delírio (2)

ver mais
SOB OS OLHOS DO DELÍRIO - FÁBIO DE ANDRADE | Adoro um Livro

SOB OS OLHOS DO DELÍRIO - FÁBIO DE ANDRADE |

#10 Sob os olhos do delírio

#10 Sob os olhos do delírio


Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 4.5 / 95
5
ranking 55
55%
4
ranking 44
44%
3
ranking 0
0%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Gabe | @gabereader
cadastrou em:
01/10/2017 18:00:34
Luana
editou em:
03/12/2017 17:50:42