Sobre o Tempo

Sobre o Tempo Talita Correia


Compartilhe


Sobre o Tempo (Tempo #1)





Se você olhar no dicionário a palavra tempo tem diversos significados.
Um dia que passou.
Um ano.
Uma vida.
Mas tempo também significa a oportunidade de mudar uma situação, e na vida de Alice Werner é essa definição que funciona. Já passou do tempo dela voltar para casa e fazer as pazes com o passado, de entender as escolhas que fez e as consequências de cada uma delas. Alice passou boa parte da sua vida lamentando o passado. A mãe que morreu cedo demais, as escolhas que fez, o descaso do pai e agora ao perder a avó, a pessoa que foi seu farol nos momentos mais escuros, Alice descobre que precisa ter forças para entrar em uma guerra contra o próprio pai, mas o destino reserva muito mais para Alice do que acertar as contas com o homem que lhe virou as costas quando mais precisou, chegou o momento de dizer que o seu passado não vai mais determinar quem ela será, para Alice chegou o tempo de mudar. Chegou o tempo de se perdoar!
Mas para Mateus, o tempo perdido perseguindo um sonho que deu errado o deixou marcado. Há muito tempo, Mateus decidiu que viver pelos filhos e um dia de cada vez era o melhor caminho, ele viu o tempo passar a cada conquista dos seus filhos, foi pai, foi mãe, foi filho e foi e sempre vai ser um homem que vai lutar pela sua família em primeiro lugar, com dois adolescentes precisando cada vez mais dele, algumas dívidas que ainda precisavam ser pagas e uma ex mulher que não se importa em visitar os filhos, a última coisa que ele precisa é entrar na briga de outra pessoa, especialmente contra um homem rico e poderoso como Roberto Werner, mas quando Mateus encontra Alice na estrada, sozinha, perdida, machucada, quebrada e irresistivelmente linda, ele não vê outra opção além de ajudar.
Há quem diga que o tempo cura tudo, mas será o tempo, e o amor, capaz de curar as feridas e marcas que eles carregam? Do que você abriria mão para defender a quem você ama?
Sobre o Tempo é a primeira parte na duologia Tempo, nele vamos conhecer Mateus e Alice, cuja história será finalizada em Tempo Perdido.

Romance

Edições (1)

ver mais
Sobre o Tempo

Similares

(2) ver mais
Louca Combinação
Novamente Atraídos

Resenhas para Sobre o Tempo (2)

ver mais
Tempo é uma dádiva preciosa...
on 3/7/17


Tempo foi o que menos precisei para terminar a leitura, simplesmente devorei o livro! A escrita da Talita é leve e cativante. Os capítulos são narrados em primeira pessoa sendo intercalados entre os pontos de vista tanto de Alice quanto de Mateus e isso me agradou bastante já que é minha narrativa favorita. Tive o vislumbre de todos os pensamentos e sentimentos acerca dos personagens de forma bem intensa. E por falar em personagens... Mateus é o típico homem bruto do qual muitas de ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 6
5
ranking 83
83%
4
ranking 17
17%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Talita
cadastrou em:
02/07/2017 16:58:16