Sociedade J.M. Barrie

Sociedade J.M. Barrie Barbara J. Zitwer


Compartilhe


Sociedade J.M. Barrie


A vida secreta das senhoras da Terra do Nunca




Após passar por altos e baixos na vida, Joey finalmente tem uma grande oportunidade: a empresa de arquitetura onde trabalha decidiu mandá-la para Inglaterra para supervisionar a restauração de uma antiga casa. A Stanway House é o lugar onde J. M. Barrie teria escrito Peter Pan, o livro favorito de Joey. Entretanto, a tarefa se mostra mais difícil do que ela imaginava.
Até que um dia, enquanto corria pelo parque, Joey conhece um grupo de alegres octogenários. Elas são membros da Sociedade de Natação de Senhoras J.M. Barrie. O desafio delas é nadar nas águas geladas do lago.
A cada dia de Natal, desde 1864, os membros da Sociedade fazem uma competição ao ar livre. J.M. Barrie era o patrono e deu aos participantes um troféu, agora conhecido como Troféu Peter Pan. Essa sociedade, adorável e divertida, transforma a vida de Joey e marca o início de uma amizade que mudará de maneira inesperada. Encontrar o amor é muitas vezes apenas um mergulho em nós mesmos.

Joey, uma arquiteta nova-iorquina que só pensa em trabalho, está em Cotswolds para supervisionar a restauração da majestosa mansão que inspirou J. M. Barrie a escrever Peter Pan.

Os moradores da região não foram exatamente receptivos e também havia um problema com o zelador da mansão, um homem que parecia determinado a arruinar os planos dela. Com essa situação, Joey logo começa a pensar que não conseguirá fazer nada certo neste projeto e também em sua vida até descobrir a Sociedade de Natação de Senhoras J. M. Barrie e começar a nadar com elas em sua Terra do Nunca particular.

Para Joey, conhecer Aggie, Gala, Meg, Viv e Lilia vai ser uma grande experiência de vida o começo de um relacionamento que vai transformá-la de uma maneira mais que extraordinária...

Drama / Ficção / Humor, Comédia / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Sociedade J.M. Barrie

Similares


Resenhas para Sociedade J.M. Barrie (8)

ver mais
on 13/8/19


O livro é de uma delicadeza enorme. Comecei a lê-lo por achar que falaria mais sobre Peter Pan e seu autor, e o livro realmente menciona bastante ambos, porém o seu foco maior é em como a vida é delicada e rara, se for enxergada da forma certa.... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam1
Avaliações 4.6 / 18
5
ranking 61
61%
4
ranking 39
39%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Anna (Árvore dos Contos)
cadastrou em:
15/04/2016 09:40:12
Daiane
editou em:
27/03/2017 15:03:58