Soldier - Leal Até o Fim

Soldier - Leal Até o Fim Sam Angus
4.51445 173




Soldier - Leal Até o Fim


Baseado em fatos históricos e relatos reais sobre a atuação de corajosos animais durante a Primeira ...




Quando Tom Ryder é convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial, não imagina o quanto o seu irmão mais novo, Stanley, sentirá sua falta. A única alegria do garoto são os filhotes de Rocket, a cadela premiada que é o orgulho da família. Porém, ao descobrir que Rocket teve filhotes mestiços, o pai de Stanley fica furioso e ameaça afogar os cãezinhos.
Inconformado e desejando reencontrar Tom, Stanley foge de casa. Mentindo a idade, consegue se alistar no exército britânico. Somente o amor incondicional pelos animais será capaz de fazê-lo sobreviver à brutalidade e à frieza dos campos de batalha. Uma prova de que a inocência e a sensibilidade podem ser mais poderosas do que a guerra.

SOLDIER: Leal Até o Fim é um livro emocionante e intenso, recomendado para leitores de todas as idades, especialmente para os apaixonados por cães.

Drama / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Soldier - Leal Até o Fim

Similares

(4) ver mais
A Guerra do Sorvete
Quando Os Sinos Se Calam
Rose Na Tempestade
Conversando com os gatos

Resenhas para Soldier - Leal Até o Fim (39)

ver mais
Sam, Angus. Soldier: Leal até o fim. Tradução: Julio de Andrade Filho. Ribeirão Preto, SP: Editora Novo Conceito, 2015. 251p. Título original: Soldier Dog. A frase que não quer calar nesse momento que inicio essa resenha é: Por que eu insisto em ler livros onde o protagonista é um cachorro?! Poxa vida, sei que vou chorar, vou me acabar, vou sofrer e ainda insisto em ler. Agora pense comigo; além do personagem principal ser um cachorro, a história ainda se passa durante a Primeira G...

Estatísticas

Desejam213
Trocam3
Avaliações 4.5 / 173
5
ranking 65
65%
4
ranking 25
25%
3
ranking 7
7%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

15%

85%

Novo Conceito
cadastrou em:
01/06/2015 18:03:02