Solo Raso

Solo Raso Sandro Muniz


Compartilhe


Solo Raso





Uma ilha paradisíaca, praias, montanhas, florestas verdes... mas suas conexões com o passado terão um grande preço. Poderia esta ilha ser uma Arca de Noé invertida?

O que é uma mãe privada de seus filhos? O que é um povo privado de seu passado? Por que florestas explodem sem explicação?

Após um episódio traumático e violento, o arqueólogo Pedro Gilga Sacks é transferido para longe de sua família. O que deveria ser uma rotina de trabalho tranquila logo se revela uma teia de segredos conforme Pedro descobre que a Ilha onde deveria recomeçar enfrenta problemas maiores que a retirada de suas terras, desmanche da ilha, para aterros no continente.

Moradores evitam se aventurar pela mata ― os que se atrevem voltam com marcas permanentes. Isso quando conseguem sobreviver.

Poderia ter ocorrido em solo brasileiro uma grande guerra mundial?


"Deus, o vento e o mar mandam na gente. Nos mostram a realidade dura..."


Entre mulheres que desaparecem inexplicavelmente, uma tabuleta sagrada e um profeta que deixa ovos por toda a Ilha, Pedro corre contra o tempo para desvendar todos os mistérios.

Mesmo que sua vida seja o preço.

Aventura / Crime / Drama / Ficção / História / Romance / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Solo Raso

Similares


Resenhas para Solo Raso (0)

ver mais
Ótimo Livro
on 27/5/20


Resenha completa em http://www.apenasleiteepimenta.com.br/2020/05/resenha-livro-solo-raso-sandro-muniz.html... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

'San
cadastrou em:
21/11/2019 15:07:56