Somos Ninguém

Somos Ninguém Cindy Dalila


Compartilhe


Somos Ninguém





Em uma sociedade imersa em interesses, guiada pela pressa e intolerância, algumas pessoas são afetadas pela pressão psicológica... Talvez muito mais do que deveriam.

São quatorze contos de quatorze personagens diferentes, cada um comandando a história de sua vida, sempre com muitas reviravoltas. Consigo eles trazem inseguranças, tristezas, raivas e traumas.
Não são contos leves, já que a maioria trata sobre problemas psicológicos. Também não é um livro do ponto de vista do profissional da área de saúde mental, mas sim do ponto de vista de cada personagem que está sofrendo na pele toda a angústia.

Contos

Edições (1)

ver mais
Somos Ninguém

Similares

(1) ver mais
Olhos de Jade

Resenhas para Somos Ninguém (5)

ver mais
Resenha do livro "Somos ninguém"
on 20/5/20


Título Original: Somos ninguém Autor: Cindy Dalila Ano: 2018 Editora: Pendragon Páginas: 102 *Livro gentilmente cedido pela escritora. Na sociedade atual em que vivemos, muitas pessoas tem seu psicológico afetado com as pressões, críticas destrutivas e rotulações que sofrem ao seu redor, abalando seus sentimentos, levando-as a tomar decisões inesperadas. É o que aborda o livro “Somos ninguém”, uma coletânea de contos da autora Cindy Dalila, publicada pela editora Pendragon. ... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 17
5
ranking 56
56%
4
ranking 39
39%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Cindy
cadastrou em:
25/04/2018 10:21:26