Sonhos Canadenses

Sonhos Canadenses Fátima Aparecida da Silva


Compartilhe


Sonhos Canadenses





"Meu sonho sempre foi espalhar minhas palavras pelo mundo."

Rebeca Fletcher sonha em ser escritora. Arrisca-se ao divulgar suas histórias na internet, colocando todo seu coração em uma história sobre dois adolescentes que sonham um com o outro sem se conhecerem. Obviamente um romance, o problema é que a própria Rebeca não sabe como é se apaixonar. É claro que já beijou, afinal, tem quase 17 anos, o problema é sentir-se como seus personagens. Apesar de tudo, a britânica sabe muito bem como encantar a todos com suas palavras. Agora só precisa de reconhecimento.

E que maneira melhor de obter reconhecimento do que conseguir ter um livro publicado, certo? Mas isso não é fácil. Antes Rebeca precisa de uma editora, o problema é que se recusa a receber dinheiro dos pais para publicar seu primeiro livro. Prefere que tudo seja alcançado por mérito dela. Sendo assim, a jovem escritora decide trabalhar como babá de um garoto que vive em sua rua. Achava que tudo seria fácil inicialmente, tudo por ter se encantado pelo pequeno canadense, mas se incomoda ao conhecer o irmão mais velho de Scott, Sean Petter Johnson.

Sean tem a mesma idade de Rebeca e sonha em se tornar o cantor jovem mais famoso do Canadá. Ambos tem sonhos possíveis, mas difíceis de alcançar. Então, após algumas desavenças, ambos decidem unir forças, assim um pode divulgar o outro pelas ruas de Toronto. Juntos eles mostrarão ao mundo o que dois adolescentes de 16 anos podem fazer com muita determinação e talento.

Ficção / Internet / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Música / Romance

Edições (1)

ver mais
Sonhos Canadenses

Similares

(8) ver mais
Tobias
Um Toque de Esperança
Eternamente Eu ( Livro 2)
A Fera e o Belo

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 5
5
ranking 80
80%
4
ranking 0
0%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

FatimaApSilva
cadastrou em:
06/10/2016 18:36:25