Sonhos em colisão

Sonhos em colisão Kristina Beck


Compartilhe


Sonhos em colisão (Colisão #2)





(Não registrado o n°de páginas na Amazon. Feito por média aritmética entre versões em port. e em ingl.)
.....

Tina anseia por aventura, comida e seu novo cliente, o dono de restaurante, Gerry.

Aos dezesseis anos, Tina era uma jovem cheia de energia, audaciosa e desesperada para sair de Nova Jersey. Mas seus sonhos se despedaçaram quando sua mãe morreu tragicamente. Ela foi colocada no papel de responsável por sua família enquanto escondia a horrível verdade daquele dia. Agora que Tina sente que pagou sua penitência, ela quer redescobrir a garota ambiciosa que costumava ser. Com seu novo emprego dos sonhos e uma mudança para Hoboken, é hora de abrir as asas. O primeiro cliente de Tina é o dono de um restaurante que a seduz - não apenas com comida, mas por si mesmo. Ela sentiu esse tipo de atração apenas uma vez, na faculdade, e é inundada com lembranças de um beijo inesquecível. Um de seus maiores arrependimentos.

Gerry deseja anonimato, uma nova vida e Tina, a bela web designer.

Gerry fugiu da Alemanha para escapar da destruição de sua reputação. Depois de meses permanecendo fora do radar, ele abre um restaurante em Nova York. Quando contrata uma empresa de web designer, Gerry se vê trabalhando em colaboração com Tina - que conheceu anos atrás e com quem agora encontra uma doce indulgência. Mesmo quando admitem sua atração um pelo outro, uma circunstância inesperada ameaça separá-los novamente. O amor deles será forte o suficiente para fazê-los desistir de seus sonhos? Ou alguém será deixado para trás?

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Sonhos em colisão

Similares


Resenhas para Sonhos em colisão (6)

ver mais
Desde que li Vidas em Colisão estava ansiosa pela leitura do segundo livro que conta a história de Tina e Gerry. Estava preparada pela me aventurar em uma história fofa, com um romance leve e despretensioso, e foi exatamente isso eu encontrei, porém a sensação foi ainda mais gratificante. Tina é mais uma personagem quebrada da autora Kristina Beck. Depois de um acidente que culminou na morte de sua mãe ela toma para si a responsabilidade pelo pai e por sua irmã, e traz dentro de si... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 19
5
ranking 37
37%
4
ranking 42
42%
3
ranking 16
16%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Carol . carollivros
cadastrou em:
12/05/2020 01:31:48