Sordidez

Sordidez Max Rosa


Compartilhe


Sordidez


O dia em que o amor morreu




"A vida, às vezes, nos reserva surpresas, e precisamos estar preparados para encarar o que vier. Faz parte. É assim que é, e pronto. Esqueça a felicidade e a perfeição. Enganos e decepções bem podem estar por toda a parte. Não há surpresa nisso.

Mas não nego que as decepções são como pragas devorando nossos jardins bem construídos. Tentamos eliminá-las. Só que somos ingênuos ao ponto de crer que exista algum tipo de veneno capaz de acabar de vez com elas. Não existe, nem nunca vai existir.

O que nos resta é aceitar. Ou continuar lutando, mantendo a esperança viva."

SINOPSE

Quando jovem Jorge era um homem sensível que gosta de músicas do Roberto Carlos e escrever poesia. No entanto, seus sonhos de se tornar um escritor famoso acabaram sucumbindo ante os preconceitos de uma mãe controladora e cheia de preconceitos.
Com a morte do pai – este, por sua vez, um homem sensível, – Jorge teve de se render aos desmandos da mãe, que o obrigou a abandonar a arte e também a escola. Em vez de escrever poemas, ele acabou trabalhando incansavelmente numa obra como servente de pedreiro.

Tratado com desprezo por sua genitora, ele não tem outra opção a não ser esperar ter idade suficiente para sair de casa. Assim, aos 18 anos, ele deixa tudo para trás e começa uma nova vida.

No entanto, a influência da mãe em sua personalidade acaba por torná-lo um sujeito rude e machista. Ao conhecer Joana, uma moça de família evangélica, recatada e ingênua, Jorge vislumbra a possibilidade de futuro onde ele seria o chefe de uma família numerosa e feliz.

Mais uma vez, porém, seus sonhos sucumbem ao inesperado. Apesar das inúmeras tentativas, Joana não consegue engravidar. O tempo passa, e a falta de filhos acaba por deteriorar o casamento. Jorge, que inicialmente se esforçava para ser um bom marido, começa a beber e ficar cada vez mais violento e possessivo.

Se as coisas não iam bem para o casal, elas ficam ainda pior quando ele descobre que Joana tomava, sem que ele soubesse, pílulas para não engravidar.

Sentindo-se humilhado e traído, ele decide matá-la. Sem conseguir fazê-lo por suas próprias mãos, Jorge resolve procurar um amigo do trabalho que lhe indica os serviços de um matador profissional.

Daí em diante, as coisas não saem como Jorge planejara. Desconfiado de que Joana pudesse estar grávida quando fora morta, e ele tem que lidar com a culpa, o arrependimento e as consequências de seus atos sórdidos.

Drama / Erótico / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Sordidez

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Max Rosa
cadastrou em:
16/08/2019 16:39:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR