Star Wars: Estrelas Perdidas

Star Wars: Estrelas Perdidas Claudia Gray


Compartilhe


Star Wars: Estrelas Perdidas (Jornada para Star Wars: O Despertar da Força)





Ciena Ree e Thane Kyrell se conheceram na infância e cresceram com o mesmo sonho: pilotar as naves do Império. Durante a adolescência, sua amizade aos poucos se transforma em algo mais, porém diferenças políticas afastam seus caminhos: Thane se junta à Aliança Rebelde e Ciena permanece leal ao imperador. Agora em lados opostos da guerra, será que eles vão conseguir ficar juntos?

Através dos pontos de vista de Ciena e Thane, você acompanhará os principais acontecimentos desde o surgimento da Rebelião até a queda do Império de um jeito absolutamente original e envolvente. O livro relata, ainda, eventos inéditos que se passam depois do episódio VI, O retorno de Jedi, e traz pistas sobre o episódio VII, O despertar da Força!

Aventura / Drama / Fantasia / Ficção científica / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Star Wars: Estrelas Perdidas

Similares

(38) ver mais
Guerra nas Estrelas - Herdeiros do Império
Star Wars: O Império Contra-Ataca
Star Wars: O Retorno de Jedi
Star Wars: Uma Nova Esperança

Resenhas para Star Wars: Estrelas Perdidas (71)

ver mais
Apenas,não!!!
1 day, 2 hours ago


Esse livro beira a loucura de tão ruim!!! Vemos aqui uma situação que vou exemplificar assim: um judeu após fugir dos campos de concentração além de estar apaixonado por um de seus guardas nazistas,quando resolve entrar na guerra contra os nazistas ainda se encontra com eles e quando conta pra seus companheiros todos ficam calados e ainda se sentem culpados por repreender o judeu burro! A política em Star Wars é a chave principal de todos plots,e querer forçar um romance goela abaix... leia mais

Estatísticas

Desejam348
Trocam16
Avaliações 4.3 / 718
5
ranking 56
56%
4
ranking 31
31%
3
ranking 12
12%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

47%

53%

Marcos
cadastrou em:
15/10/2015 17:40:42
Flávia
editou em:
03/05/2020 17:54:12