Star Wars: Império e Rebelião – O fio da navalha

Star Wars: Império e Rebelião – O fio da navalha Martha Wells


Compartilhe


Star Wars: Império e Rebelião – O fio da navalha (Império e Rebelião #1)





Quando Rebeldes se chocam com Renegados, é o Império que pode proclamar a vitória final.
São tempos de desespero para a Aliança Rebelde. A perseguição do Império e a escassez de suprimentos vitais estão atrasando a construção de uma nova base secreta no gelado planeta Hoth. Quando mercadores da Orla Média oferecem preciosos materiais, a Princesa Leia Organa e Han Solo lideram uma delegação da Aliança para negociar um acordo.
Contudo, quando uma traição força a nave rebelde a fugir para um território controlado por piratas, Leia faz uma chocante descoberta: os ferozes saqueadores vieram de seu planeta natal, Alderaan, recentemente destruído pela Estrela da Morte. Esses refugiados se voltaram ao saque e à pilhagem para sobreviver – e estão endividados com uma armada pirata, que entregaria imediatamente a Princesa Leia para o vingativo Império… se descobrissem sua verdadeira identidade.
Lutando contra intensos sentimentos de culpa, lealdade e traição, Leia passa a ajudar seus súditos desvirtuados, mesmo com as forças imperiais cada vez mais próximas de sua nave avariada. Encurralados entre piratas letais e opressores brutais, Leia e Han, junto a Luke, Chewbacca e uma tripulação pronta para o combate, precisam desafiar a morte – ou abraçá-la – para manter a rebelião viva.

Ficção / Ficção científica / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Star Wars: Império e Rebelião – O fio da navalha

Similares

(10) ver mais
O Voo De Icarus
Star Wars Infinitos. Uma Nova Esperança
Star Wars: Dívida de Honra
Star Wars: Império e Rebelião - Honra entre Ladrões

Resenhas para Star Wars: Império e Rebelião – O fio da navalha (6)

ver mais
on 20/6/17


A história é narrada em terceira pessoa e se passa principalmente a bordo do cargueiro adaptado Gamble. Logo no início, a princesa Leia e Hans Solo, que estão na Gamble em uma missão para conseguir equipamentos para a nova base, a Echo. Porém, a nave é atacada. Toda essa ação acontece logo nas primeiras páginas e após contabilizar os estragos, sofrer pelas vidas perdidas e pelos feridos é hora de se reestruturar. Leia torna-se a primeira no comando e começa a pensar na possibilidade de... leia mais

Estatísticas

Desejam95
Trocam2
Avaliações 4.2 / 33
5
ranking 55
55%
4
ranking 27
27%
3
ranking 12
12%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Carlos.Eduardo
cadastrou em:
13/02/2017 18:12:18
Vivi
editou em:
16/02/2017 14:53:00
Vivi
aprovou em:
16/02/2017 15:57:56