Stay

Stay Sarina Bowen
Elle Kennedy


Compartilhe


Stay (WAGs #2)





Você pode se apaixonar por alguém que você nunca conheceu?

Hailey Taylor Emery tem um palpite de que seu cliente favorito na Fetch - um serviço de assistente virtual anônimo - é, na verdade, o astro do hóquei Matt Eriksson.
Embora seja contra as regras para ela checar seu arquivo, ela tem 95% de certeza de que ela passa pelo menos parte de cada dia enviando mensagens de texto com sua paixão de toda a vida e atendendo a todas as suas necessidades. Ainda cuidando de um coração ferido graças a seu recente rompimento, Hailey está perfeitamente satisfeita com alguns inofensivos flertes online... Até que ela tenha que encontrar seu cliente. Cara a cara. Sugestão: pânico total.
Matt Eriksson não é estranho a desgosto. Ele ainda não superou a destruição de seu casamento, e é uma droga ser o único cara da equipe que sabe a verdade - que o hóquei e os relacionamentos de longo prazo são uma mistura tóxica. Ele mal vê seus filhos, e lidar com sua ex faz com que ele se sinta insano. A única pessoa em sua vida que parece entender é alguém que não mostra seu rosto bonito.
Mas não é nada que um par de assentos de hóquei da quarta fila não consiga consertar. Hailey não pode resistir à oferta. Matt não pode resistir a Hailey. Ainda bem que ele não precisa. Fogo na câmera do beijo!

Aviso: Contém fãs raivosos de hóquei, fotos mal interpretadas, jogadores de hóquei na ópera e ovários explodindo.

Literatura Estrangeira / Romance / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Stay

Similares

(3) ver mais
Good Boy
Trivial Pursuits
The Aubrey Rules

Resenhas para Stay (3)

ver mais
Stay - Serie WAGs livro 2
on 11/7/18


Bem, sou fã de Elle e Sarina e desde Him & Us vi que foi uma combinação deu super certo. Stay é o 2º livro do spin-off de Him & Us e traz a história de Matt Eriksson e Hailey Taylor. Hailey tem um negocio de sucesso de assistente virtual anônimo, só que seu sócio é seu ex-marido. Matt usa muito os serviços da empresa da Hailey depois que ele se divorciu da sua esposa e teve que morar sozinho. E bem, Hailey fã de hóquei tem um crush no jogador Eriksson desde antes de descobrir que e... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 92
5
ranking 24
24%
4
ranking 59
59%
3
ranking 13
13%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Jessica A.
cadastrou em:
14/11/2016 18:36:55
bbbruna_
editou em:
09/07/2018 20:51:07