SUBLIMINAR

SUBLIMINAR Miss Confused


Compartilhe


SUBLIMINAR





Um desastre. Um reencontro. Uma vingança.

DAKOTA THORNE fugiu. Após a tragédia que dilacerou seu coração, ela abandonou sua antiga vida em busca de liberdade. Contudo, anos depois do escape, o passado bate à porta e sua segurança é posta em risco. Diante de uma ameaça letal contra sua vida, a garota quebrada acaba sob a proteção de ROWAN MURDOCK, o homem vingativo que a odeia e jurou ser sua pior sentença após o acidente que marcou o passado de ambos. O mesmo homem por quem Dakota nutre um ódio recíproco.

O reencontro entre Dakota e Rowan desperta memórias repletas de traumas, rancor e um desejo oculto. Juntos, eles compartilham uma história proibida que almejam esquecer com todas as forças. Mas, diante da convivência forçada enquanto se desafiam em um embate de fúria e vingança, vão perceber que nem mesmo o tempo foi capaz de enterrar o sentimento vivo em suas almas.

O mais profundo ódio e a mais intensa paixão podem caminhar de mãos dadas. Dançar com o perigo e se render ao fruto do seu maior desejo se torna a única opção.

Romance

Edições (1)

ver mais
SUBLIMINAR

Similares


Resenhas para SUBLIMINAR (210)

ver mais
Subliminar
on 5/4/24


"Dizem que o amor e o ódio são os sentimentos distintos mais potentes que habitam um coração. No nosso caso, ambos nos pertenciam, direcionados a uma mesma pessoa." Que livro bom!! Não estava esperando que iria me surpreender tanto com esse livro. É uma leitura bem fluida, e que me prendeu muito, por não ter enrolação. Todos os capítulos são cheio de muita ação e sempre com diversas informações, oque me deixou completamente submersa na história. E o fato dos capítulos serem alternado... leia mais

Estatísticas

Desejam20
Trocam3
Avaliações 4.1 / 1.391
5
ranking 46
46%
4
ranking 35
35%
3
ranking 16
16%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Kelly552
cadastrou em:
10/10/2023 09:25:29
Kelly552
editou em:
10/10/2023 09:25:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR