Superlativo

Superlativo Bruna Fontes


Compartilhe


Superlativo (Medina-Becker #3)





Entrar para a vida adulta é um grande marco, e isso não seria diferente para os dois pares de gêmeos da família Medina-Becker: Patrícia e Stella se mudaram da casa dos pais para cursar faculdade em outro estado, Apolo está tentando alavancar sua carreira de modelo, e Hélio está cada vez mais perto de tomar decisões importantes a respeito de seu namoro de anos.
Tudo parece muito positivo e empolgante, mas é óbvio que, como em todas as fases da vida, novos dilemas não param de chegar. E o clima tropical do verão do Rio de Janeiro e de Florianópolis só faz as coisas esquentarem ainda mais! O ressurgimento de um amor antigo, uma paixão inesperada, descobertas familiares e até mesmo a simples leitura de um livro está fervilhando as cabecinhas desses jovens, enchendo-os de pergunta sobre eles mesmos.
No terceiro livro da série (não seriada) Medina-Becker, Bruna Fontes nos presenteia com a oportunidade de entrar na mente dos gêmeos dessa família que conquistou mais de quatro milhões de leituras no Wattpad. Com a sensibilidade de sempre, a autora aborda temas importantes do cotidiano dos jovens, levando o leitor a sentir o dilema que é mudar e/ou assumir (para si e para os outros) que talvez você não seja a pessoa que todo mundo imaginava que fosse.

Jovem adulto / LGBT / GLS / Romance

Edições (1)

ver mais
Superlativo

Similares

(2) ver mais
Sob O Mesmo Teto
Sobre(O)postos

Resenhas para Superlativo (11)

ver mais
on 17/6/20


Eu sou fã dessa família e esse livro ainda tem representatividade lgbtq+ eu n podia ficar mais encantada. Me identifiquei com cada um deles de diversas formas, mas confesso que as irmãs Becker tem meu coração assim como esse livro.... leia mais

Estatísticas

Desejam29
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 60
5
ranking 55
55%
4
ranking 37
37%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Brubs
cadastrou em:
26/08/2019 09:03:30