Sutura

Sutura Marina Naves


Compartilhe


Sutura





Sutura, novo livro da poeta, tradutora e pesquisadora Marina Naves.

Autora dos livros Voyager pela Editora Escaleras e Lua Vespertina pela Margem Edições, seu caminho na poesia começou ainda na infância, quando passou a se interessar pelos poemas do seu avô, João Naves de Melo. Os poemas infantis de Cecília Meireles também foram de grande importância para o seu despertar literário. Na adolescência, com a leitura de poetas ultrarromânticos, Marina começou a aventurar-se e experimentar no mundo da rima e da métrica, especialmente pela influência das suas leituras de Álvares de Azevedo. Já na Universidade Federal de Minas Gerais, onde se formou bacharela em Estudos Literários, a autora encontrou mais inspirações nos modernistas de língua inglesa, como William Carlos Williams, Yeats e Sylvia Plath.

"Em Sutura, vemos a criação de uma persona poderosa, capaz de dominar o eu, e a luta desse eu para se reconstruir e dar significado à própria vida, em sua solidão e incompletude. É belo ver o esforço da mulher em livrar-se de qualquer fardo, de qualquer culpa, e em aprender o valor do tempo, que, enquanto nos ligamos ao outro, nos amarra à vida", Sara Begname.

Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Sutura

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Ygor Gouvêa
cadastrou em:
17/01/2024 23:20:58
Ygor Gouvêa
editou em:
17/01/2024 23:26:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR