Talvez minha alma gêmea tenha morrido

Talvez minha alma gêmea tenha morrido Lincon Johnson


Compartilhe


Talvez minha alma gêmea tenha morrido (1)





Shane visita as estações de metrô mais macabras da cidade de São Paulo todas as noites, desde o dia que sua namorada morreu se jogando sob os trilhos. Um ano depois ele a encontra. Ou acha ter encontrado.

“Talvez sua alma gêmea tivesse morrido, e isso, de certa forma, também lhe matava.”

Há anos com problemas judiciais devido à herança deixada pelo pai, que possuía um dos prédios mais importantes da cidade, Shane precisa conciliar a rotina, a busca por June e a pressão da prefeitura, que quer comprar o edifício a todo custo.

Ele pretende ultrapassar todos os limites para encontrar a namorada e para manter o patrimônio mais valioso da família, seu lugar favorito no mundo.

O Palácio das Almas.

Um conto instigante e tão veloz como uma viagem de metrô, com uma notícia especial regida pela autora Bárbara Reis. Uma vez que você compra seu bilhete e embarca, só pode sair quando alcançar a estação final. Isso se você sobreviver até lá.

Horror / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Talvez minha alma gêmea tenha morrido

Similares


Resenhas para Talvez minha alma gêmea tenha morrido (19)

ver mais
on 10/10/23


É um conto bem curtinho, que consegue entregar muito, adorei. A leitura é bem fluida, o que torna ainda menor, queria uma história um pouquinho maior, seria incrível.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 45
5
ranking 51
51%
4
ranking 31
31%
3
ranking 7
7%
2
ranking 7
7%
1
ranking 4
4%

13%

87%

Lincon.Johnson
cadastrou em:
10/03/2023 13:32:51
Lincon.Johnson
editou em:
10/03/2023 13:33:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR