php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution Talvez você deva conversar com alguém - Lori Gottlieb
Talvez você deva conversar com alguém

Talvez você deva conversar com alguém Lori Gottlieb


Compartilhe


Talvez você deva conversar com alguém


Uma terapeuta, o terapeuta dela e a vida de todos nós




De modo geral, buscamos a ajuda de um terapeuta para melhor compreender as angústias, os medos, a culpa ou quaisquer outros sentimentos que nos causam desconforto e sofrimento. Mas quantos de nós já paramos para perguntar: o terapeuta está imune à gama de questões que ele auxilia seus pacientes a dirimir e superar, dia após dia? A autora best-seller e terapeuta Lori Gottlieb nos mostra que a resposta a essa pergunta traz revelações surpreendentes.

Quando ela se vê emocionalmente incapaz de gerenciar uma situação que perturba sua vida, uma amiga lhe faz uma sugestão: talvez você deva conversar com alguém.

Combinando histórias reunidas a partir de sua rica trajetória como terapeuta (distribuídas entre quatro personagens inesquecíveis) à sua própria experiência como paciente, Lori nos oferece um relato afetuoso, leve e comovente sobre a universalidade de nossas perguntas e ansiedades, e joga luz sobre o que há de mais misterioso em nós, afirmando nossa capacidade de mudar nossas vidas.

Uma jornada emocionante de autodescoberta, uma homenagem à natureza humana e um lembrete sobre a importância de sermos ouvidos, mas também de sabermos ouvir. Um livro sobre a importância dos encontros, dos afetos e da coragem de todos os que partimos para a aventura do autoconhecimento.

Biografia, Autobiografia, Memórias / Não-ficção / Psicologia

Edições (1)

ver mais
Talvez você deva conversar com alguém

Similares

(4) ver mais
Cartas de um terapeuta para seus momentos de crise
A Vida em Análise
O Que Amelie Faria?
Seu Paciente Favorito

Resenhas para Talvez você deva conversar com alguém (288)

ver mais
Talvez você deva conversar com alguém, de Lori Gottlieb - Nota 10/10

Se você leu o título do livro e achou que essa é mais uma obra que segue aquela antiga fórmula de autoajuda, com diversos exemplos e repetidas frases de efeito, você está totalmente enganado. A psicoterapeuta norte-americana conseguiu criar um fenômeno de vendas ao trazer para o leitor a sua experiência real com conflitos e angústias universais do ser humano, tanto do ponto de vista do psicoterapeuta, como daquele que senta do outro lado do divã, o paciente. Como a própria aut... leia mais

Vídeos Talvez você deva conversar com alguém (4)

ver mais
? tag do leitor eclético ?

? tag do leitor eclético ?

BOOK HAUL E UNBOXING DE ANIVERSÁRIO - Parte 1/2 ???| Biblioteca da Rô

BOOK HAUL E UNBOXING DE ANIVERSÁRIO - Parte 1

livros que eu *vou* ler até o fim de 2020

livros que eu *vou* ler até o fim de 2020

RESENHA #135: TALVEZ VOCÊ DEVA CONVERSAR COM ALGUÉM | MAYBE YOU SHOULD TALK TO SOMEONE

RESENHA #135: TALVEZ VOCÊ DEVA CONVERSAR COM


Estatísticas

Desejam419
Trocam2
Avaliações 4.5 / 1.502
5
ranking 71
71%
4
ranking 24
24%
3
ranking 4
4%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Jenifer
editou em:
22/01/2021 17:44:10