Tão certo quanto o amanhecer

Tão certo quanto o amanhecer Francine Rivers


Compartilhe


Tão certo quanto o amanhecer (A Marca do Leão #3)





Tão certo quanto o amanhecer segue a jornada de Atretes na busca do filho. Terceiro volume da saga A Marca do Leão, que vendeu vendeu mais de 3 milhões de exemplares no mundo, Atretes jurou mover céus e terras para encontrar o filho, que ele pensava estar morto, e levá-lo à Germânia. Mas só uma coisa o atrapalha: Rispa, uma viúva cristã que cuida do bebê desde que ele fora abandonado pela mãe.Atretes não contava com a feroz resistência de Rispa em ter o filho que ela considera dela levado embora, nem estava preparado para a força e a beleza dessa mulher. Desde o primeiro encontro, os dois são pegos em uma batalha tempestuosa de vontades.Tão certo quanto o amanhecer traz a trajetória de Atretes à sua terra natal e os obstáculos que terá de atravessar para levar sua alma cansada de guerras o mais perto possível da redenção. “Mais uma vez, Rivers transcende o gênero.”

- Booklist “Francine revela o desejo de cada um de nós de nos conectarmos a Deus de uma forma mais profunda e transformadora. Quem ler os seus livros nunca mais será o mesmo.”
- Debbie Macomber, autora de A pousada de Rose Harbor “Francine redefiniu a ficção cristã ― honesta, inflexível, poderosa, transformadora ―, demonstrando por que contar histórias é a maneira mais eficaz de comunicar a verdade de Deus. Todo romancista cristão que escreve hoje tem uma dívida de gratidão com Francine Rivers por iluminar seu caminho.”
- Liz Curtis Higgs, autora de Meninas más da Bíblia

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Tão certo quanto o amanhecer

Similares

(9) ver mais
Um Eco Na Escuridão
Uma voz ao vento  A marca do leão  vol. 1
A Ponte de Haven
Amor de Redenção

Resenhas para Tão certo quanto o amanhecer (69)

ver mais
Tão certo quanto o amanhecer
on 11/1/22


Desperta várias emoções. Atretes é turrão, orgulhoso, cabeça dura. Rispa está em processo de transformação. Anômia te deixa com uma raiva que dá vontade de afogar ela no charco de lodo! Mas a gente entende que Deus tem um propósito em tudo, no que acontece de bom e de ruim, pq todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.... leia mais

Estatísticas

Desejam85
Trocam2
Avaliações 4.4 / 308
5
ranking 65
65%
4
ranking 27
27%
3
ranking 6
6%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

3%

97%

Isabella.Wenderros
cadastrou em:
19/06/2021 00:02:25
Pri Paiva
editou em:
22/09/2021 16:01:06
Pri Paiva
aprovou em:
22/09/2021 16:03:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR