Tão Verdadeiramente Minha

Tão Verdadeiramente Minha Flávia Cunha


Compartilhe


Tão Verdadeiramente Minha (Bastardos & Honrados #1)





Na alta sociedade de Londres, não importa quão honrados eles se tornaram, eles seriam sempre os filhos bastardos de seus pais. Uma amizade que foi forjada na infância e que perdura na vida adulta.

Conheça as histórias de Thomas Wharton - Conde de Salisbury, Nathan Tyrant - Duque de Montrance e Andrews Fanton - Marquês de Devonshire na trilogia #Bastardos&Honrados

Tão Verdadeiramente Minha
Todas as fofocas e ofensas proferidas contra ele por conta das circunstâncias de seu nascimento, levaram Thomas Wharton para a guerra, o mais distante que conseguiu estar de Londres e de sua família.
A morte de seu irmão, a única pessoa que o amou incondicionalmente o faz voltar e assumir o título e as propriedades. Agora ele precisa encontrar uma mulher disposta a aceitar um bastardo como marido.

Lady Alice Catherine Leisceshire talvez seja a pretendente perfeita, porém nenhum homem se atreve a se aproximar da jovem por conta dos boatos de que ela foi a responsável pela morte do seu noivo.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Tão Verdadeiramente Minha

Similares

(1) ver mais
Tão Inesperadamente Minha

Resenhas para Tão Verdadeiramente Minha (11)

ver mais
#SandrokaIndika :-)
on 1/3/20


No último dia de fevereiro, a Flavinha @escritoraflaviacunha divulgou o lançamento de seu novo e-book, * Tão Verdadeiramente Minha *, livro 1 de uma trilogia ainda composta por: ❣️ Tão Inesperadamente Minha, @silvana.barbosa.romancista (em breve); ❣️ Tão Encantadoramente Minha, @jhonatas1025 (em breve). . No primeiro dia de março eu já li. :-D Sim, ansiedade nível máximo. E adorei essa primeira incursão da autora por romances de época. A cada dia mai... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 40
5
ranking 45
45%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 3
3%
1
ranking 3
3%

0%

100%

efinco
cadastrou em:
29/02/2020 16:42:50
Suelen Mattos
editou em:
15/04/2020 13:25:47