Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas7
    • Leitores185
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Te Amando No Silêncio -

    Elisete Duarte

    Independente
    2019
    446 páginas
    14h 52m
    ISBN-10: B07MV9T7LR
    Português Brasileiro
    4
    98 avaliações
    Leram125Lendo2Querem52Relendo2Abandonos4Resenhas7
    Favoritos10Desejados52Avaliaram98

    Ela desistiu do amor. Ele não é capaz de amar. Quando duas pessoas tão diferentes se encontram. Estranhos até que ponto? O poder por trás do sorriso da Sarah ilumina, transmite alegria e contagia todos a sua volta. O relacionamento conturbado que deixou uma cicatriz profunda, não foi capaz de desviá-la do seu maior sonho, que é conseguir um patrocinador interessado em produzir seu perfume em escala industrial. Mas aquele homem alto, forte, de olhos verdes enigmáticos com sua filha de oito meses no colo, o homem mais irresistível que ela já viu e também o mais assustador, sim. Ele coloca em risco do seu maior deslize vir à tona. O forte e respeitável empresário do ramo do Petróleo, Dimitri o solteiro mais cobiçado de repente teve que assumir o papel de pai. Mas, ao contrário do que imaginou, sua filha trouxe um novo sentido a sua vida: a alegria e o equilíbrio que faltava. Contudo, algo de muito estranho aconteceu após acordar do coma de um trágico acidente. E para sair daquele estranho mundo, ele se vê obrigado a dar uma pausa no ritmo agitado no qual vive. Motivado pela intuição escolhe Holambra, a Cidade das Flores, em busca de paz. E tudo o que encontrou na nova cidade foi uma tempestade de emoções com aquela bela mulher de expressão decidida e voz macia o levando a mergulhar de cabeça no mundo ao qual fugiu. Venha suspirar a cada página deste romance picante, intenso e muito apaixonante.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (7)Ver mais
    Lucélio Câmara picture
    Lucélio Câmara23/08/2024Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Te amando no silêncio

    Início: 11/08/2024 Livro: Te Amando no silêncio Autora: Elisete Duarte Origem: Brasil Páginas: 446 Ficção / Romance / Mistério Sobre o que achei: Finalizado No livro 'Te amando no silêncio', o leitor se depara com cenas picantes entre Paola e Dimitri. Dimitri é um empresário bem-sucedido na área de petróleo e é pai solteiro, pois sua esposa o abandonou, deixando a filha e sumindo do mapa. O caso dele é um mistério. No entanto, ao longo da narrativa, Dimitri sofre um acidente e Sarah surge na vida dele de forma misteriosa, pois, desde o início, ela sabia quem ele era. Ela acaba invadindo o território de Paola, se envolvendo com Dimitri. Porém, Dimitri ficou perdidamente apaixonado por Sarah, mas parece que ela guarda algum tipo de segredo do qual está com dificuldade para revelar a Dimitri. Ele ficou desconfiado, com a ajuda de Paola, e espera a resposta de Sarah. Enfim, este livro é +18, pois contém muitas cenas sexuais. E vcs já leram este livro?

    24 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4 / 98
    • 5 estrelas35%
    • 4 estrelas32%
    • 3 estrelas29%
    • 2 estrelas4%
    • 1 estrelas1%
    Elisete Duarte profile picture

    Elisete Duarte

    Em 1996 a autora foi tomada por uma severa Síndrome do Pânico e um medo do mundo assombrou a sua vida: Vivia a base de calmantes e antidepressivos. Eu não me conformava com a situação, por mais que dormisse, sentia meu corpo cansado, mas por outro lado era melhor do que passar a noite acordada. Mesmo assim continuei lutando, ia para o trabalho, dirigia em pânico, mas não deixei de fazê-lo, era única chance que eu tinha de não acabar realmente louca. Foram dias rezando, pedindo a Deus para me livrar daquela dor, mesmo tomando os medicamentos há algum tempo os sintomas persistiam em meu dia a dia. E foi naquele dia abençoado por Deus que minha vida começou a mudar. Numa noite, especial quando fechei os meus olhos, um senhor habitou o meu sonho, um homem de cabelos grisalhos, magro usando óculos. Ele se aproximou de mim e me entregou um caderno pequeno de brochura e um lápis desgastado. Num sorriso paternal, ele pediu que eu escrevesse muito naquele caderno que assim aliviaria a dor de minha alma. Segurei o caderno sem tirar os meus olhos de seus olhos, ele sorriu carinhosamente e caminhou levemente quase que flutuava. No dia seguinte no trabalho quando as crises começaram. Por alguns instantes cheguei a desanimar, chorando, quase cheguei à conclusão que a vida não valia mais a pena, que não queria viver daquela forma e naquele desânimo com lágrimas nos olhos, debruçada sobre minha mesa observei um lápis e um caderno pequeno de espiral, o caderno que era usado para cálculos financeiros. Então compenetrada naqueles dois objetos, lembrei-me do sonho e de repente nasceu dentro de mim a necessidade de escrever. Abri o caderno numa página em branco e comecei a escrever incessantemente o que vinha à minha mente. E ali passei o dia inteiro escrevendo, e quanto mais escrevia mais vontade tinha de escrever. No final do expediente pela primeira vez após dois anos de sofrimento, esqueci das crises e quando me dei por conta o dia passou e finalmente sentia uma satisfação em meu coração. Com uma esperança que já não tinha mais, analisei o caderno em minha frente eu tinha escrito exatamente 38 páginas de uma história alucinante. Eu não conseguia mais parar de escrever, escrevia em casa, no trabalho, nas reuniões familiares, etc... E aos poucos as crises foram embora dando espaço a satisfação de ver as pessoas admiradas com minhas histórias. Eu agradeço e muito a Deus por me amar assim, Ele simplesmente enviou o seu anjo para me salvar, para me tirar do fundo de um abismo. Hoje o meu único remédio é escrever, sou uma pessoa saudável, cem por cento, curada. O primeiro livro que escreveu é A Porta da Libertação, ainda não tive a oportunidade de publicá-lo, mas posso afirmar que ele foi o antidepressivo que me salvou. Hoje afirmo que sou a pessoa mais feliz do mundo, o dom de escrever veio me libertar para um mundo maravilhoso que eu ainda não conhecia. Estas são as promessas da vida, Deus está presente em todo momento, por isso digo, precisamos exercer nossa fé. Pois é nela que encontramos o sentido de nossas vidas.

    33 Livros
    51 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Elisete Duarte