Te Escolhi

Te Escolhi Bia Braz




Te Escolhi (Entre o Amor e o Poder #1)





Herdeira de influente organização de notícias, tecnologia e publicidade, Nicole Connors vive num mundo onde o poder alcançado pela riqueza e luxo revela o sucesso e perfeição de sua vida. Musicista realizada, devotada ao pai e unida aos irmãos, conhece Richard ainda adolescente, mas sofre sua rejeição por desigualdade de posições.
Disposto a mudar sua vida, o esforçado, idealista, mas inacessível Richard persegue o sonho de integrar o Poder Americano sem distrações pelo caminho. Porém, movido pelo destino, reencontra Nicole, e o poder que os atrai torna-se irresistível. Mas Nicole não faz parte de seus planos. Uma vida de diferenças sociais, desconfiança, preconceitos e segredos os põem em extremos. Mas, contrariando seus planos, Nikki o envolve e diverge seus sonhos.
Opostos socialmente, opostos em personalidade e opostos em objetivos, os dois passam a lutar contra as armadilhas do destino e da distância. Seus únicos aliados são o amor e a vontade de vencer.

Política / Romance

Edições (2)

ver mais
Te Escolhi
Te Escolhi

Similares

(10) ver mais
A Protegida
Feita de Mar e ilusão
Flor de Lótus
Monstro? Por detrás da aparência

Resenhas para Te Escolhi (2)

ver mais
Um romance envolvente e encantador!!
on 22/11/16


Richard é um jovem de família simples, mas muito lutador e cheio de planos. Planos esses que não incluía se envolver ou se apaixonar por ninguém, mas ai, numa festa ele conhece Nicole, cheia de vida, alegre, linda, atenciosa e envoltos em todo clima do momento o encanto é imediato. Isso até Richard descobrir que Nicole é a filha , do rico chefe da sua mãe, a partir dai ele resolve se afastar totalmente dela e de todos a sua volta. Mas o destino tinha outros planos e os dois se encontr... leia mais

Vídeos Te Escolhi (1)

ver mais
Book trailer

Book trailer


Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.9 / 15
5
ranking 87
87%
4
ranking 13
13%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Brunna
cadastrou em:
23/11/2016 18:32:01
Brunna
editou em:
23/11/2016 18:45:22