Tecnologia da Informação nas Agências de Viagens

Tecnologia da Informação nas Agências de Viagens Aitor Marín


Compartilhe


Tecnologia da Informação nas Agências de Viagens (Série Turismo)


Em Busca da Produtividade e do Valor Agregado




Este livro apresenta de forma detalhada os principais elementos de tecnologia aplicada à agência de viagens, listando mais de 500 soluções e fornecedores que podem auxiliar na batalha diária para agregar mais valor e aumentar a produtividade.

Além do conteúdo superatualizado, o autor disponibiliza para estudantes, pesquisadores e profissionais de mercado uma ampla fonte de referências sobre tecnologia no turismo e comércio eletrônico, fundamental para consulta permanente.

O avanço tecnológico e a globalização têm exigido uma nova postura das agências de viagens. Antes com espaço de atuação e lucro praticamente garantidos, essas empresas, hoje, encontram-se pressionadas a tomar decisões originais e resolutivas em virtude da emergência de um novo contexto: clientes mais exigentes, comissões em queda, maior concorrência e custos mais altos.

Diante dessa realidade, e a fim de manterem suas operações em um mercado cada vez mais disputado, os agentes de viagens precisam aproveitar o potencial da tecnologia para reverter essa situação em seu favor.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Tecnologia da Informação nas Agências de Viagens

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

36%

64%

wezoalves
cadastrou em:
21/01/2009 18:48:41
maryanna
editou em:
30/06/2016 21:37:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR