Teia de Traições

Teia de Traições M. K. Hume


Compartilhe


Teia de Traições (Trilogia Merlin #3)





Assim termina a jornada do lendário mago Merlin, uma história de lealdade, sacrifício e traições.
Retornando a sua terra natal, Myrddion Merlinus encontra uma nação dominada pelo medo e pelo caos. A Britânia está imersa em uma guerra sanguinária contra os invasores saxões, e Myrddion, obrigado a jurar total obediência para salvar a vida de seus companheiros, coloca seus dons de curandeiro a serviço do Alto-Rei, Ambrósio, um homem sábio e justo.
Mas as malhas do destino farão esse conselheiro dos reis responder a um novo senhor: o grande Uther Pendragon, que fará tudo para que as habilidades de Myrddion o aproximem cada vez mais de seus objetivos – e o afastem de sua própria loucura.
Em um terrível jogo de sofrimento e sacrifício, o curandeiro deverá mais uma vez lutar por sua sobrevivência e pela glória de seu povo, tendo apenas como consolo sua própria profecia de que tudo aquilo não será em vão.

Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Teia de Traições

Similares

(14) ver mais
A Morte de Um Império
A Profecia
Sombras Eternas
O Guerreiro do Oeste

Resenhas para Teia de Traições (2)

ver mais
Melin, o curandeiro, o mago...
on 11/7/18


Falar sobre este terceiro livro de uma série que foi tão magistralmente por M. K. Hume, é uma honra e também um desafio, pois não sei se sou capaz de fazer jus a esta história fantástica. Todos conhecemos as lendas de Camelot, Arthur e sua távola redonda, porém jamais antes vimos esta história ter sido escrita com os olhos do jovem Merlin, muito antes de ele se tornar o conselheiro e poderoso mago de Arthur. Nesta história temos Merlin entre as idades de: 10 até seus 25 anos de i... leia mais

Estatísticas

Desejam82
Trocam1
Avaliações 4.4 / 59
5
ranking 54
54%
4
ranking 32
32%
3
ranking 12
12%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

38%

62%

Yasmin
cadastrou em:
07/03/2014 12:08:26