Teias do Passado

Teias do Passado Amarilis de Oliveira


Compartilhe


Teias do Passado


Nada era esquecido. Nenhum erro ficaria sem conserto. Nenhum mal ficaria sem ser reparado




Sendo este mais um livro da ORBE* dos Escritores, o leitor já sabe que encontrará, além do envolvimento, situações que o farão crescer como ser humano.
A ORBE* dos Escritores apresenta neste livro uma narrativa de suspense, uma história intrigante, no qual um crime cometido há séculos, nunca descoberto, se apresenta para que possa ser finalmente solucionado.
Demonstra que nossa essência é a mesma, independente da roupagem que apresentamos em nova reencarnação, e que nossos elos nunca são quebrados, apenas modificados.
Em muitos crimes os culpados parecem nunca ser descobertos, ficando totalmente impunes. Mas será que é assim mesmo? Talvez do lado material, mas, e do outro lado, no extrafísico? Para a lei dos homens, se não há corpo, não há crime e muito menos criminoso. E muitos criminosos ficam impunes? Será que ficam mesmo? Quem acusa? Quem condena? Qual a pena? Qual a reação à ação?
O que podemos fazer para aliviar a pena do condenado? Devemos? Não devemos? O quanto? O que faria você ante alguém que já o assassinou? Que pena o condenaria?
*Organização Brasileira Espiritual

Edições (1)

ver mais
Teias do Passado

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 4.4 / 5
5
ranking 60
60%
4
ranking 20
20%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

27%

73%

Dover0
cadastrou em:
29/07/2009 15:49:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR