Televisão

Televisão Elizabeth Bastos Duarte...


Compartilhe


Televisão


entre o mercado e a academia II




A iniciativa de reunir pesquisadores e profissionais da área de comunicação responde às carências da academia, imersa em investigações teóricas, distante da realidade operacional e de um mercado voltado para o imediatismo do seu fazer e sem espaço para uma reflexão mais pontual sobre essas práticas. O estreitamento do diálogo entre essas áreas representa um passo decisivo no conhecimento mútuo, na troca de experiências e, sobretudo, no enriquecimento dos próprios fazeres.
Televisão: entre o mercado e a academia II reedita o Curso de Extensão, realizado em outubro de 2006 e promovido pelo Grupo de Pesquisa Significação Televisual: gêneros e formatos (GPTV), centrando agora o interesse na perspectiva dos realizadores, com o propósito de escutar o que têm a dizer sobre o seu fazer, o que sabem sobre o gosto e a preferência dos telespectadores, reservando, não obstante, um espaço para a discussão dessas experiências com investigadores nacionais e internacionais.

Edições (1)

ver mais
Televisão

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

67%

33%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR