Televisão: entre o mercado e a academia

Televisão: entre o mercado e a academia Elizabeth Bastos Duarte...


Compartilhe


Televisão: entre o mercado e a academia





O livro dá conta de uma tentativa de aproximação entre o mercado e a academia,
representada pela realização de colóquio com mesmo nome, acontecido em
outubro/2005, promoção conjunta da RBSTV e do GPTV/Unisinos, cujos trabalhos
foram reunidos nesta publicação. Estruturado por seções, cujos títulos são os próprios
gêneros televisuais, o livro conta com participação de renomados pesquisadores e
profissionais do mercado televisual. De certa forma, os textos que ali se encontram
testemunham a necessidade de permanente interação entre esses dois segmentos que só
têm a ganhar com o diálogo e troca de experiências. Organizada por Elizabeth Bastos
Duarte e Maria Lília Dias de Castro, que são também autoras de artigos nessa coletânea,
a obra certamente se constituirá numa referência para os estudos de televisão, tão
carentes de uma bibliografia competente.

Edições (1)

ver mais
Televisão: entre o mercado e a academia

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

45%

55%

Naziazeno
cadastrou em:
02/06/2012 18:43:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR