Tempestade de Cristal

Tempestade de Cristal Morgan Rhodes




Tempestade de Cristal (A Queda dos Reinos #5)





MAGNUS e CLEO são forçados a testar a força de seu amor quando Gaius retorna à Mítica dizendo não mais ser o Rei Sanguinário, mas, sim, um homem mudado buscando rendenção.

LUCIA, grávida do filho de um Vigilante, escapou das garras do Deus do Fogo. Seus poderes estão enfraquecendo enquanto ela segue em frente para completar a profecia que manterá seu bebê a salvo...

JONAS volta para Mítica com um plano para tirar Amara do poder, mas o destino toma às rédeas quando ele vai em direção à bela princesa Lucia e se junta a ela em sua perigosa jornada.

AMARA tomou o trono de Mítica, mas sem uma forma de liberar a magia da água presa em seu cristal roubado, ela nunca será capaz de encontrar glória e conseguir sua doce vingança.

E qual tipo de escuridão cairá - e quem estará salvo - depois que o Príncipe Ashur revelar o perigoso preço que ele pagou para enganar a morte?

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Tempestade de Cristal

Similares

(4) ver mais
A Queda do Triunvirato
A Queda dos Reinos
A Primavera Rebelde
Underwater

Resenhas para Tempestade de Cristal (8)

ver mais
De volta à Mítica, continuamos exatamente de onde paramos. E quando digo exatamente, é exatamente mesmo, no próximo segundo. Cleo e Magnus estão ali, vendo o corpo do Gaius no fundo do penhasco, mas a vida é uma caixinha de surpresas! O desgraçado não morreu gente! Magnus descobre que sua avó, mãe de Gaius, pasmem, ainda está viva e é uma bruxa. Foi ela que enfeitiçou o rei o tornando praticamente “imortal”, o canalha se regenera sempre que ferido, mas tudo possui uma falha, além de... leia mais

Vídeos Tempestade de Cristal (1)

ver mais
TEMPESTADE DE CRISTAL, Morgan Rhodes (Falling Kingdoms #5)

TEMPESTADE DE CRISTAL, Morgan Rhodes (Falling


Estatísticas

Desejam187
Trocam1
Avaliações 4.5 / 72
5
ranking 69
69%
4
ranking 24
24%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 1
1%

21%

79%

Daiane
cadastrou em:
27/01/2017 16:45:48
Daiane
editou em:
18/03/2017 11:13:46